Slipknot: o que Clown pensa sobre os Beatles?
Por Bruce William
Postado em 07 de maio de 2021
Shawn "Clown" Crahan, percussionista do Slipknot, falou ao Mosh Talks sobre os Beatles, suas influências no início da carreira e outras coisas.
"Cresci ouvindo os Beatles. Não quer dizer que foram minha banda favorita, mas era o que meus pais ouviam. Eles ouviam também Jimi Hendrix e The Who. E minha mãe dizia 'Se eu não fosse casada, ficaria com o Rod Stewart'. Eu respondia 'Mas do que diabos você está falando?!' Então tipo, o rock'n'roll sempre fez parte da minha vida", conta Clown.
Ele prossegue. "Mas vamos falar um pouco sobre esses caras. Você não entrava num estúdio se não tocasse. Você não era o segundo melhor baixista, baterista ou seja lá o que fosse, mas você tocava. Sem marcação, você ficava no tempo e tocava. E cantava afinado. A igreja trouxe isso, trabalhar e cantar em conjunto no campo, aconteceu em todas as culturas. Mas as pessoas não trabalham mais assim hoje em dia. As máquinas fazem nosso trabalho, construímos coisas que fazem nosso trabalho mais rápido, porém máquinas não cantam enquanto trabalham, não fazem canções de ninar para crianças, não pensam sobre a comida que chegará em meia hora".
Depois ele ainda diz: "Tenho 51, sou afortunado de gostar desde dos Beatles até o Pink Floyd, do Zeppelin, do The Who, do Black Flag, do Big Black, do Scratch Acid, Killdozer, Nirvana, Soundgarden, Linkin Park, Korn, Limp Bizkit, Deftones, The Muse, Placebo, Radiohead, Johnny Cash... Digo, amamos todos eles, só não amamos o Slipknot. Amamos o Muse, amamos pessoas que tocam violino ao vivo, digo, adoramos música".
FONTE: Ultimate Guitar
https://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/slipknots_clown_shares_opinion_on_beatles_talks_mccartney-lennon_relationship.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps