Vinnie Paul: ex-baixista do Fear Factory quase saiu na mão com ele por ser "talarico"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Colisão Podcast
Postado em 29 de junho de 2021
Fernando Schaefer, baterista que já passou por bandas como Korzus e Rodox, participou do Colisão Podcast, em um bate papo de cerca de 2 horas e meia, onde entre outras coisas relembrou a vez que encontrou Vinnie Paul, o falecido baterista do Pantera.
"Eu encontrei o Vinnie Paul, ele me pagou uns shots. O Christian (Olde Wolbers), que tocava comigo (no Powerflo), que era baixista do Fear Factory, foi ele que falou pra gente ir lá no Rainbow.", relembrou ele.
"O Christian viu o Vinnie Paul entrando, e o Neil (Roemer), do Cutthroat, ele morava em L.A. também, esse cara que tocava no Downset, ele falou 'Fernandão, você viu o Vinnie Paul aí véio? Ele acabou de entrar', eu falei 'eu não vi não', aí o Christian falou assim 'cuzão esse Vinnie Paul'"
Segundo Fernando, ao questionarem Christian ele disse: "uma vez tava com uma mina, não sei onde, e tava Fear Factory e Pantera lá. Aí o Vinnie Paul veio e deu em cima da mulher que eu tava, falou uma pá de merda, e falou que eu era não sei o que, não sei o que lá" e ele fechou a mão pra dar no cara, e alguém segurou o braço dele pra não bater no Vinnie Paul.
Apesar do relato, Neil não quis nem saber e foi lá encontrar o Vinnie Paul, e o apresentou ao Fernando, tomaram shots e tiraram fotos.
Essa não é a primeira história desse tipo envolvendo Christian Olde Wolbers, uma mulher e um baterista. Segundo Burton C Bell, ex-vocalista do Fear Factory, em entrevista ao Rock My Monkey, a ex-manager do Fear Factory, Christy Priske, também era esposa do Christian, e segundo ele, durante as gravações do álbum "Transgression", em 2005, ela e o baterista Raymond Herrera tiveram um caso que durou anos.
Confira abaixo a entrevista na íntegra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps