Light The Torch: provando que Howard Jones é mesmo um grande vocalista
Por João Paulo Fonseca
Postado em 27 de junho de 2021
Ontem (25/06) o Light The Torch, trio que conta com o impactante Howard Jones (vocal - ex Killswitch Engage), Francesco Artusato (guitarra) e Ryan Wombacher (baixo) entregou seu segundo disco, 'You Will Be The Death Of Me', lançado pela gravadora Nuclear Blast.
Não vou fazer uma resenha faixa por faixa, por que sinceramente é desnecessário. O que acredito é que o Light The Torch entregou um dos melhores álbuns do ano. Não existe momento algum que seja possível exclamar: 'Ah, essa aqui é meia boca'. Não! Todas as faixas são excelentes, incluindo a versão que a banda fez para 'Sign Your Name' sucesso oitentista do cantor de R'n'B, Terence Trent D'Arby. A banda é muito coesa, equilibrada, isso inclui o desempenho do baterista Alex Rudinger (Whitechapel).
O disco te captura de uma tal forma que provavelmente você irá escutar mais de uma vez seguida, foi exatamente o que aconteceu comigo e é lógico que isso se deve muito devido ao desempenho mais que excelente de Howard Jones com sua voz grave e marcante. Dúvido o disco acabar e você não ficar com algum refrão grudado na mente.
Tracklist:
More Than Dreaming
Let Me Fall Apart
End of the World
Wilting In the Light
Death of Me
Living With a Ghost
Become the Martyr
Something Deep Inside
I Hate Myself
Denying the Sin
Come Back to the Quicksand
Sign Your Name
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps