Invisible Control: lançada faixa "Killing Others of Us (Live At Abril pro Rock)"
Por Jéssica Marinho
Fonte: Reverbera Music Media
Postado em 23 de junho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Formado durante a quarentena da pandemia da COVID-19, Invisible Control é um supergrupo de death metal que une grandes artistas da cena nordestina de música pesada. A banda teve sua estreia durante a 6° edição do "Roadie Crew Online Festival", onde apresentou o single "Killing Other of Us".
Após cativar o público no show de estreia, veio o convite para se apresentar no grande festival Abril Pro Rock 2021- edição online. Mostrando todo o talento e energia em um repertório de três músicas, a banda disponibiliza no Youtube o vídeo "Killing Others of Us (Live At Abril pro Rock)".
Apresentando uma junção de técnica, agressividade, melodia, e intensidade sem se prender a rótulos, Invisible Control se tornou um projeto sólido, que dará continuidade com a carreira além da época de pandemia. É uma das revelações do death metal nacional, que apresenta uma mulher a frente dos vocais, Daniela Serafim, que tem um alcance vocal insano com guturais e grunhidos. Com letras que abordam questões político-religiosas, fobias e tormentos que afligem o ser humano, Invisible Control é uma das grandes apostas do metal extremo.
Atualmente a banda está em estúdio para a produção do álbum de estreia, que contará com oito faixas autorais, e se preparando para o lançamento da faixa "Behind The Wall of Sleep", um tributo ao Black Sabbath, pela Armadillo Records com previsão de lançamento para o final de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Novo disco do Lamb of God é eleito o quarto melhor da banda em lista da Metal Hammer
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"


Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira


