Lacrimosa: anunciada box de aniversário de 30 anos
Por Karina Pinotti
Postado em 22 de junho de 2021
O LACRIMOSA foi fundado em novembro de 1990 na Alemanha e lança seus trabalhos através de seu selo próprio, a gravadora Hall of Sermon fundada e dirigida pelo próprio Tilo Wolff. Sua primeira demo Clamor teve uma grande influencia do DarkWave e musica clássica assim como alguns dos álbuns seguintes, hoje a banda ainda mantém sua essência e sonoridade única atualmente mais influenciada pelo Symphonic Metal.
No ultimo semestre de 2020 Tilo anunciou através de suas redes sociais o lançamento do Box de aniversário comemorativo dos 30 anos de Lacrimosa.
"Hoje quero compartilhar com vocês nossa alegria com nosso novo projeto: no final do ano lançaremos uma caixa numerada à mão limitada a 2.000 peças em todo o mundo, para a qual produzimos muito conteúdo excelente."
O Box apresenta LACRIMOSA e todos os seus lados! Ao longo de três CDs, com um tempo total de reprodução de três horas e quarenta minutos, entra-se na incomparável atmosfera ao vivo do LACRIMOSA com o lendário concerto de 25º aniversário da banda, experimenta as mais extraordinárias interpretações de várias canções da LACRIMOSA por grandes artistas como MONO INC, LORD OF THE LOST, LACRIMAS PROFUNDERE, AnNa R. (Ex-ROSENSTOLZ), SEMBLANT e muitos mais, e dá uma visão profunda nos arquivos privados de Tilo Wolff, que publica pela primeira vez demos de piano dos primeiros dias de LACRIMOSA. O Box também contém uma bandeira da LACRIMOSA que é vista em muitos shows, também acompanha um jogo da memória com fotos de Anne Nurmi e Tilo Wolff, um calendário de parede para o ano 2021 e incluindo um adesivo da LACRIMOSA feito de cromo. Tudo isso embalado em uma caixa numerada à mão de alta qualidade limitada a 2.000 peças.
O box já está disponível para aquisição através do link de sua loja official.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
Ozzy Osbourne foi secretamente hospitalizado duas semanas antes do último show
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
Turnê de despedida do Megadeth pode durar cinco anos, segundo Dave Mustaine
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
Jake E. Lee sentia-se como uma "nota de rodapé" na história de Ozzy Osbourne
Cover de Chuck Schuldiner para clássico de Madonna é divulgado online

Lacrimosa anuncia shows com orquestra sinfônica em 2026
Bandas que já cantaram em sua língua natal


