Ripper Owens: vocalista afirma que foi infectado pela Covid-19 mesmo usando máscara
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de junho de 2021
Tim Ripper Owens, que atualmente é vocalista da banda KK's Priest, afirmou que foi infectado pela Covid-19. O músico de 53 anos fez a afirmação em postagem que o guitarrista Tracii Guns compartilhou no Twitter na última terça-feira (15 de junho).
Tracii postou uma pequena mensagem, afirmando que a utilização de máscaras não é mais necessária na Dinamarca, onde ele possui residência. O ex-frontman do Judas Priest comentou a postagem, usando (muito) mais que o dobro de caracteres utilizados por Tracii, para afirmar que a máscara não o protegeu como deveria proteger.
"Muito legal, eu usei minha máscara sem parar e ainda tive Covid e resfriados. MAS adorei usá-la só para não ter que falar com as pessoas. Até usei [a máscara] na esteira. Mas, desde que parei de usá-la, me sinto muito melhor e não tão cansado, MAS novamente, eu não me importava em usá-las", escreveu Ripper, que não mencionou quando ficou doente.
Vale ressaltar que conforme lembrado pelo site Blabbermouth, Tim havia deixado claro que acreditava no uso de máscaras em espaços públicos para proteger outras pessoas de uma possível infecção. O músico também prometeu tomar a vacina assim que possível.
A atual banda de Tim Ripper lançará seu primeiro disco, intitulado "Sermons Of The Sinner", no dia 20 de agosto. A faixa-título do trabalho foi divulgada nesta quarta-feira (16). Leia mais detalhes na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps