Foo Fighters: banda faz show para vacinados e causa revolta da turma anti-vacina
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de junho de 2021
A banda Foo Fighters realizou um show na última terça-feira (15 de junho), no Canyon Club, localizado em Agoura Hills, Califórnia (EUA). A apresentação foi uma espécie de aquecimento para a apresentação que a banda fará no Madison Square Garden (Nova York), dia 20 de junho.
As pessoas que compareceram ao show tiveram que mostrar um documento de identidade com foto, bem como um comprovante de vacinação. Como você já deve ter imaginado, a exigência causou a revolta da turma "anti-vacina", que não pode assistir ao show e resolveu causar do lado de fora do local do evento.
Uma das pessoas presentes no "protesto" foi o ator Ricky Schroder, que como outros presentes, estava sem máscara. Vale lembrar que Ricky já havia manifestado sua insatisfação dias antes do show. Ricky saiu da casinha e expôs o seu ponto de vista em seu perfil do Facebook, ao postar uma montagem (muito mal feita, por sinal) de Dave Grohl (líder do Foo Fighters), com a seguinte legenda: "Dave Grohl é um ignorante que precisa ser esbofeteado por apoiar a discriminação. A ignorância vem em todas as formas e tamanhos. Kurt Cobain está rindo de você, Dave, junto com milhões de Patriotas... Tolo". Veja a postagem original abaixo.
O disco de estúdio mais recente do Foo Fighters é "Medicine At Midnight", lançado em 5 de fevereiro. O trabalho, décimo item da discografia da banda liderada por Dave Grohl, é o sucessor de "Concrete And Gold", de 2017.
Nota do Redator: este tipo de coisa só não acontece no Brasil porque aqui não temos vacina suficiente nem eventos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps