Harderia: reflexão sobre vício e família em "Tempos de Paz"
Por John Sarmento
Postado em 11 de junho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O terceiro single do HARDERIA, Tempos de Paz, traz um clima mais introspectivo com influências de ALTER BRIDGE e CREED.
Ela conta uma história real e pessoal que um dos integrantes viveu em seu círculo familiar, onde a vida após o vício é questionada. A letra pergunta se a pessoa, após muitos anos mergulhada no vício, continua sendo a mesma após se livrar delas. Se a mesma pessoa que ela foi, antes desse mergulho em águas turbulentas, ainda vive. O relato é feito através dos olhos de uma criança pequena que vê seu pai sendo interditado por uma clínica de reabilitação e, não tendo nem idade e nem discernimento para entender o que de fato está acontecendo, passa a viver a "perda" do pai.
Marcada por dedilhados de guitarra limpa, a faixa é uma viagem de sentimentos e cresce de forma orgânica. Ela termina em proclamações, indagações intensas e guitarras uníssonas, culminando em um clímax grandioso e um riff enérgico.
Harderia conta com John Sarmento e Leandro Damião nas guitarras, Mário Meireles nos vocais, Eduardo Bravo na bateria e Fabio "EZ" Isidori no baixo. Além das mencionadas acima, as influências da banda também incluem ALTER BRIDGE, METALLICA, LED ZEPPELIN, STEVE VAI, ANDY MCKEE e HELLOWEEN.
Site oficial:
http://www.harderia.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps