Corey Taylor: "Rock And Roll Hall Of Fame é uma pilha de lixo", afirma vocalista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de junho de 2021
O Rock And Roll Hall Of Fame, que desde 1986 homenageia alguns personagens importantes da música, costuma ser alvo de críticas feitas por headbangers, uma vez que o heavy metal parece ser ignorado pela instituição. As críticas ficaram ainda mais fortes em 2021, já que o Iron Maiden, banda que poderia ser induzida, não alcançou os votos suficientes para ser nomeada uma integrante do Hall.
A exclusão do Iron Maiden gerou uma onda de críticas. Entre as pessoas que criticaram o Hall da Fama do Rock está Corey Taylor. O vocalista do Slipknot falou sobre o tema em conversa com Andy Hall, durante programa de rádio veiculado pela estação Lazer 103.3 (localizada em Des Moines, Iowa, a cidade onde o Slipknot foi formado).
Em um trecho da entrevista, Andy afirmou que os fãs poderiam colocar a banda mascarada no Hall Of Fame e desta forma, consertar alguns erros do passado, se referindo aos inúmeros grupos de rock and roll e heavy metal que nunca foram induzidos. A resposta de Corey não foi das mais amigáveis. "Em primeiro lugar, não me importo com aquele Hall, porque acho que é uma pilha de lixo. Na verdade, eles não honram nada exceto a música pop e só introduzem bandas de rock de verdade quando eles têm que ceder à pressão".
O músico também deixou claro que se um dia fosse induzido, não iria festejar. Pelo contrário, ele iria debochar. "Seria algo como... ‘O seu Hall é uma farsa. Não me importo se faço parte disso ou não. Você não tem ideia do que é o espírito do rock and roll. Então pegue isso e enfie você sabe onde’ (...)provavelmente nunca serei nomeado, mas eu realmente não me importo".
Corey não está sozinho em sua revolta. Há algumas semanas, Paul Stanley e Gene Simmons, do Kiss, também desceram a mamona no Rock And Roll Hall Of Fame, conforme pode ser conferido nos links a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps