Por Dentro com Paulo Baron: Billy Sheehan, Jay Jay French e Wolf Hoffmann (vídeo)
Por Nicholas Pedroso
Postado em 24 de julho de 2021
No programa Por Dentro com Paulo Baron, CEO da @toplinkmusic, junto de Regis Tadeu, renomado jornalista, em seu canal de YouTube, em um programa para que Baron entreviste seus amigos que colecionou em seus 32 anos de show business, a entrevista, que mais bem seria uma reunião de amigos foi por conta dos convidados Billy Sheehan, baixista da banda Mr. Big, Jay Jay French, guitarrista do Twisted Sister, Wolf Hoffmann, guitarrista do Accept e o renomado fotógrafo Mark Weiss, responsável por inúmeras capas de álbuns dos anos 80s.
Twisted Sister - Mais Novidades
Nesta reunião de amigos, os convidados contaram algumas de suas histórias sobre suas carreiras na música, e não fugiu da conversa tópicos como por exemplo empresariamento de bandas, uma conversa completa que você não pode perder.
Durante a entrevista Jay Jay French comenta sobre a possibilidade de um dia retornar com sua banda Twisted Sister "Esse ano eu farei 49 anos de Twisted Sister, desde que comecei. Nós nos aposentamos em 2016 e sinceramente eu não sinto falta de tocar, eu não sei se eu conseguiria. Nós tocamos 9 mil shows, contando desde lá de trás em 73. Se somar todas as datas que fizemos 5 shows por noite, 6 noites por semana, são muitos shows. Eu estou ok com isso, pois nós retornamos por 14 anos quando deveriam ter sido apenas 2. E o Paulo nos levou por mais 3 ou 4 anos, nos levou para a América do Sul, que se isso não tivesse acontecido eu teria perdido uma boa parte da minha vida. E se acontecer, aconteceu, mas eu não sinto falta de tocar."
Assista a entrevista completo no canal de YouTube de Regis Tadeu, inscreva-se para ficar Por Dentro de todas as novidades.
FONTE: Top Link Music
http://www.toplinkmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
A música que Paul McCartney não toca ao vivo por ter sido "deturpada" em sua ideia original
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Viúva de Ronnie James Dio afirma que ficou feliz com último show de Ozzy Osbourne
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"


Turnê de reunião do Twisted Sister provavelmente começará em maio de 2026, diz Jay Jay French
As palavras que Dee Snider precisou engolir com a volta do Twisted Sister
Dee Snider afirma que reunião do Twisted Sister não tem a ver com dinheiro
Lista: frases do rock e metal que poderiam estar em para-choques de caminhão - Parte 2
Anos 80: Dez grandes discos de estreia - Parte 2


