Por Dentro com Paulo Baron: Billy Sheehan, Jay Jay French e Wolf Hoffmann (vídeo)
Por Nicholas Pedroso
Postado em 24 de julho de 2021
No programa Por Dentro com Paulo Baron, CEO da @toplinkmusic, junto de Regis Tadeu, renomado jornalista, em seu canal de YouTube, em um programa para que Baron entreviste seus amigos que colecionou em seus 32 anos de show business, a entrevista, que mais bem seria uma reunião de amigos foi por conta dos convidados Billy Sheehan, baixista da banda Mr. Big, Jay Jay French, guitarrista do Twisted Sister, Wolf Hoffmann, guitarrista do Accept e o renomado fotógrafo Mark Weiss, responsável por inúmeras capas de álbuns dos anos 80s.
Twisted Sister - Mais Novidades
Nesta reunião de amigos, os convidados contaram algumas de suas histórias sobre suas carreiras na música, e não fugiu da conversa tópicos como por exemplo empresariamento de bandas, uma conversa completa que você não pode perder.
Durante a entrevista Jay Jay French comenta sobre a possibilidade de um dia retornar com sua banda Twisted Sister "Esse ano eu farei 49 anos de Twisted Sister, desde que comecei. Nós nos aposentamos em 2016 e sinceramente eu não sinto falta de tocar, eu não sei se eu conseguiria. Nós tocamos 9 mil shows, contando desde lá de trás em 73. Se somar todas as datas que fizemos 5 shows por noite, 6 noites por semana, são muitos shows. Eu estou ok com isso, pois nós retornamos por 14 anos quando deveriam ter sido apenas 2. E o Paulo nos levou por mais 3 ou 4 anos, nos levou para a América do Sul, que se isso não tivesse acontecido eu teria perdido uma boa parte da minha vida. E se acontecer, aconteceu, mas eu não sinto falta de tocar."
Assista a entrevista completo no canal de YouTube de Regis Tadeu, inscreva-se para ficar Por Dentro de todas as novidades.
FONTE: Top Link Music
http://www.toplinkmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
O gênero musical que tomou o lugar do rock, de acordo com Roger Daltrey
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
Max Cavalera acha que novo álbum do Soulfly tem a mesma vibe de "Reign in Blood", do Slayer
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Regis Tadeu detona AC/DC e afirma que eles viraram "banda cover de luxo"
O álbum que Paul Stanley viu como a grande volta por cima do Kiss
As palavras que Dee Snider precisou engolir com a volta do Twisted Sister


