The Troops of Doom: entrevista com Jairo Guedz à Goblin TV (vídeo)
Por Frederico Borges
Postado em 16 de julho de 2021
Jairo Guedz é responsável por uma das bandas mais empolgantes do metal extremo recente: The Troops of Doom. Em entrevista à Goblin TV, o guitarrista discorre sobre a proposta do grupo, anuncia planos de turnês e lançamentos, fala com sinceridade sobre Sepultura e explica como a sua conexão com o passado faz ainda mais sentido hoje em dia.
Dentre as novidades antecipadas durante a entrevista, estão o lançamento de um novo EP ainda neste ano e planos para a gravação do primeiro álbum cheio do The Troops of Doom. Além de Jairo Guedz, a banda é composta pelo vocalista e baixista Alex Kafer (ENTERRO, EXPLICIT HATE), pelo guitarrista Marcelo Vasco (PATRIA, MYSTERIIS) e pelo baterista Alexandre Oliveira (EMINENCE).
Sobre a Goblin TV:
Goblin TV é o canal da Goblin Filmes sobre cultura alternativa. Aqui, a música e a arte do underground são disseminadas por meio de documentários, videoclipes, entrevistas, cobertura de eventos e vlogs. Com sede em Belo Horizonte-MG, a Goblin Filmes é especialista em produções audiovisuais e estratégias de marketing para artistas e empresas de diversos nichos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Bloco Sabbath - Black Sabbath ganha bloco de carnaval em São Paulo
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
Morre Billy Steinberg, um dos grandes hitmakers dos anos 1980
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários


The Troops of Doom tem van arrombada e itens furtados na Espanha
"A banda predileta do Max e do Iggor era Van Halen", diz Jairo Guedz


