Kiko Loureiro falou com o patrão pra colocar baixista do Angra no Megadeth
Por Emanuel Seagal
Postado em 16 de julho de 2021
Felipe Andreoli, baixista do Angra, participou do Colisão Podcast, em um bate papo de cerca de 3 horas, onde entre outros assuntos falou sobre o Megadeth, após ter postado uma foto do seu baixo Ibanez, o mesmo visto em vídeo recente postado por Dave Mustaine em estúdio com "o baixista misterioso".
"Eu vou ser sincero, o Kiko mandou meu material. Ele falou que mandou, inclusive mandou um vídeo onde eu toco uma música do Megadeth, que está no meu canal no YouTube, e uma do Metallica também, a 'Battery', que eu fiz com o Eloy, mas não, eu não sou o baixista do Megadeth", revelou Felipe. Ao ser questionado se haver alguma chance de tocar com a banda em shows ou algo do tipo, falou "pelo pouco que estou sabendo... ahn, é melhor não falar nada não, não tô sabendo de nada".
Felipe também comentou sobre Steve Di Giorgio, que é o nome mais falado entre os fãs como sendo o novo baixista do Megadeth: "Seria muito animal (se Steve for o novo baixista), e de fato o Steve Di Giorgio usa o mesmo modelo, é um BTB, bem possível ser ele".
Colocando um ponto final na especulação Felipe Andreoli disse: "Muita gente não se ligou que eles estão gravando o CD nos Estados Unidos e o baixista está nesse momento no Tennessee, ou estava, pelo menos, quando estava gravando. A fronteira está fechada, eu nem teria como ir pros Estados Unidos agora. Teria que fazer quarentena de 15 dias, eu teria que ficar 15 dias no México pra poder ir pra lá, e tem um agravante, meu visto está expirado. Enquanto não abrir a embaixada eu não consigo renovar."
Confira abaixo a entrevista na íntegra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps