Megadeth: seria baixista do Testament o novo contratado?
Por Emanuel Seagal
Postado em 13 de julho de 2021
Como anunciado anteriormente, Dave Mustaine, líder do Megadeth, postou um vídeo onde fala do baixista misterioso responsável por regravar as partes de David Ellefson, demitido anteriormente por Mustaine. Até o momento não se sabe oficialmente quem se juntará ao trio Dave Mustaine (vocais, guitarra), Kiko Loureiro (guitarra) e Dirk Verbeuren (bateria), apesar da banda ter uma grande turnê mês que vem, a "The Metal Tour of the Year", ao lado do Lamb of God, com participação do Trivium e do Hatebreed.
Após Dave Mustaine acabar com as esperanças dos fãs de ver Jason Newsted, um dos nomes que foram cogitados foi de Felipe Andreoli, baixista do Angra, que antes de divulgar seu novo álbum solo postou fotos do seu baixo Ibanez, logo após Mustaine mostrar que o novo baixista usa um instrumento da mesma marca.
Um outro nome que é uma aposta dos fãs é de Steve Di Giorgio. O site El Cuartel Del Metal compilou alguns posts do músico no Twitter onde ele faz brincadeiras envolvendo nomes da discografia do Megadeth e respondendo a um fã que gostaria de vê-lo na banda.
Além disso o baixista também tem o mesmo instrumento visto no vídeo publicado por Dave Mustaine, confira.
Além dessas semelhanças Steve Di Giorgio é também um dos baixistas mais contratados do cenário mundial. Recentemente ele gravou com a dupla de cordas Interludio Duo e participou do álbum "Age of Solipsist", do Mother of All e do single "The Clouded Morning", do Terra Odium.
O Whiplash.Net entrou em contato com o management do Steve Di Giorgio, que respondeu: "Desculpe, sem uma resposta oficial da parte dele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps