Mustaine fala sobre as chances de Ellefson voltar para o Megadeth um dia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de julho de 2021
Desde que ingressou na plataforma de vídeos Cameo, Dave Mustaine está soltando a voz e falando sobre vários assuntos, a maioria deles, obviamente, voltados ao Megadeth, banda que ele comanda há quase 40 anos.
Em um novo vídeo, divulgado pelo canal do Youtube Rock Feed e republicado pelo site Blabbermouth, o guitarrista/vocalista da banda foi questionado por um fã se existe a possibilidade do baixista David Ellefson retornar para o Megadeth algum dia. Como era de se imaginar, a resposta de Mustaine foi curta, direta e não deixou espaço para dúvidas.
Contrariando o ditado "Nunca diga nunca", o líder da banda cravou que o ex-baixista não voltará a tocar no Megadeth. "Alguma chance de Ellefson voltar mais tarde? A resposta é não". O vídeo pode ser visto no player abaixo e Mustaine fecha as portas para seu ex-parceiro um pouco depois da metade do vídeo, mais precisamente, em 1 minuto e 25 segundos.
David Ellefson estava em sua segunda passagem pela banda, que se iniciou em 2010. O baixista foi demitido após o vazamento de alguns vídeos íntimos, o que não pegou muito bem e encerrou o seu segundo ciclo como integrante do Megadeth.
Após a demissão de Ellefson, muito se especulou sobre seu substituto (que inclusive, já gravou o baixo do próximo disco da banda), porém, a identidade do novo membro do Megadeth continua sendo um segredo. Leia mais na matéria a seguir.
O Megadeth está trabalhando em seu próximo trabalho de estúdio, décimo sexto item da discografia e sucessor de "Dystopia", lançado em 2016. O disco, que ainda não teve sua data de lançamento revelada, marca a estreia da nova formação da banda, que conta com Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Dirk Verbeuren (bateria) e o "Mister M do baixo", que até o momento, não "tirou sua máscara".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps