Foo Fighters: ignorando a turma anti-vacina banda lança documentário de show histórico
Por Emanuel Seagal
Postado em 09 de julho de 2021
O Foo Fighters, em parceria com a MSG Entertainment lançou um minidocumentário sobre o histórico show no Madison Square Garden em Nova York após 466 dias sem música ao vivo.
"Em 20 de junho de 2021, após 466 dias sem música ao vivo, o Foo Fighters reabriu o Madison Square Garden para uma multidão em show com ingressos esgotados, marcando o primeiro show com total capacidade em uma arena de Nova York desde o início da pandemia."
Intitulado "The Day The Music Came Back" (O Dia Que A Música Voltou) o documentário apresenta uma mistura de filmagens ao vivo e depoimentos de bastidores da equipe do local
Esse show foi precedido por uma apresentação no Canyon Club em Agoura Hills, Califórnia, uma apresentação para um público acima de 21 anos e que exigiu que os fãs apresentassem documento de identidade com foto e comprovante de vacinação contra o COVID-19. Os ingressos custaram US$26, uma homenagem ao 26º aniversário da banda.
"Estamos esperando por este dia há mais de um ano, e o Madison Square Garden vai sentir isso DE VERDADE. Nova Iorque, prepare-se para uma longa noite de gritaria pelos 26 anos do Foos", disse Dave Grohl na época.
Essa apresentação foi marcada por protestos na frente da casa de shows, com a participação do ator Ricky Schroder, que disse que Dave Grohl merecia apanhar por isso.
Novas manifestações ocorreram também no dia do tão esperado show no Madison Square Garden, mas apesar de tudo isso o evento foi um sucesso e é isso que o documentário celebra, um show que ficará marcado na história. Confira o documentário abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps