Iron Maiden: Paul Di'Anno torce para o Corinthians de verdade? Kadu Pelegrini responde
Por Igor Miranda
Postado em 05 de julho de 2021
A conexão de Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, com o Brasil é especial. Além de ter morado por aqui durante algum tempo, o britânico tem duas filhas que também residem no país, frutos de um relacionamento com uma brasileira, e até declarou amor por um time nacional de futebol: o Corinthians.
No passado, era comum ver Di'Anno em shows e até entrevistas com uma camiseta do clube paulista. Ele teria até mesmo se associado à principal torcida organizada da instituição, Gaviões da Fiel.
Em declaração anterior à TV Cultura, Paul explicou: "Sou da zona leste de Londres, como se fosse a favela de lá, e tenho simpatia pelo Corinthians. A primeira vez que vi o Corinthians jogar foi na TV, tinha o Sócrates".
Mas será que Paul realmente torce para o Corinthians? Ou seria apenas uma daquelas iniciativas de gringo que se apaixona pelo Brasil e, ciente de que o futebol é uma paixão nacional, brinca que gosta de um time daqui?
Em entrevista ao podcast Falacadabra, transcrita pelo Whiplash.Net, o vocalista Kadu Pelegrini, do Kiara Rocks, garante que o ex-Maiden é um torcedor real do Corinthians - a ponto de ter um incômodo fanatismo com o clube. Os dois desenvolveram uma amizade e se apresentaram juntos no festival Rock in Rio, em 2013.
Perguntado se Di'Anno torce para o Corinthians de verdade, Pelegrini respondeu: "Meu Deus do céu, cara. Paul Di'Anno com Corinthians, não dá para aguentar não. O cara é um fanático, assim, meu Deus do céu. Ele não para".
O frontman do Kiara Rocks também revelou a paixão do britânico pelo clube de motociclistas Hells Angels. "Ele também tem uma mania dos Hells Angels, que só pode usar bandana vermelha, não sei o quê. Só que ele não sabe andar de moto... deixa para lá (risos). Ele f*deu o joelho justamente por isso", afirmou.
Em outro momento da conversa envolvendo Di'Anno, Pelegrini relembrou que a participação do veterano do heavy metal no show do Kiara Rocks no Rock in Rio foi assistida por funcionários da equipe técnica e até músicos do Iron Maiden. "Fiquei sabendo que tinham dois caras do Iron Maiden e a equipe inteira quando o Paul Di'Anno entrou. Eles estavam lá em cima assistindo", declarou.
Não houve contato entre Di'Anno e integrantes do Iron Maiden em si, mas o ex-vocalista da banda chegou a bater papo com os membros da equipe técnica. "O Paul não trocou ideia com eles, mas ele trocou ideia com a equipe, que é a mesma equipe há mais de 30 anos. Ele falou que conhece, são os mesmos caras de quando o Iron Maiden começou, estão com eles até hoje", comentou.
A entrevista completa com Kadu Pelegrini pode ser assistida no player de vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps