RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"

O show do Pink Floyd em que Roger Waters não sabia o que dizer, mas emocionou a plateia

As mortes de rockstars de 2020 a 2025 que mais doeram na alma, segundo Gastão

Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake

Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim

Charlie Benante está empolgado com novo disco do Anthrax

Kreator divulga "Satanic Anarchy", faixa de seu próximo disco

Os melhores álbuns de metal e hard rock em 2025, segundo o Consequence

Site lista 3 bandas de rock clássico que fizeram sucesso nos anos 1990 e depois sumiram

O álbum "diferentão" do Paradise Lost que Nick Holmes considera ótimo

Como "Paranoid", do Black Sabbath, impactou o guitarrista Andreas Kisser

Megadeth vai lançar documentário em mais de 1.000 cinemas ao redor do mundo

Morte de Ozzy Osbourne foi uma das mais procuradas pelos brasileiros no Google

A banda esquisita que quase estragou um show do Jethro Tull no auge

Josh Homme diz o que planeja fazer com o seu corpo após a morte


Stamp
Bangers Open Air

Iron Maiden: Paul Di'Anno torce para o Corinthians de verdade? Kadu Pelegrini responde

Por
Postado em 05 de julho de 2021

A conexão de Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, com o Brasil é especial. Além de ter morado por aqui durante algum tempo, o britânico tem duas filhas que também residem no país, frutos de um relacionamento com uma brasileira, e até declarou amor por um time nacional de futebol: o Corinthians.

Iron Maiden - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No passado, era comum ver Di'Anno em shows e até entrevistas com uma camiseta do clube paulista. Ele teria até mesmo se associado à principal torcida organizada da instituição, Gaviões da Fiel.

Em declaração anterior à TV Cultura, Paul explicou: "Sou da zona leste de Londres, como se fosse a favela de lá, e tenho simpatia pelo Corinthians. A primeira vez que vi o Corinthians jogar foi na TV, tinha o Sócrates".

Mas será que Paul realmente torce para o Corinthians? Ou seria apenas uma daquelas iniciativas de gringo que se apaixona pelo Brasil e, ciente de que o futebol é uma paixão nacional, brinca que gosta de um time daqui?

Em entrevista ao podcast Falacadabra, transcrita pelo Whiplash.Net, o vocalista Kadu Pelegrini, do Kiara Rocks, garante que o ex-Maiden é um torcedor real do Corinthians - a ponto de ter um incômodo fanatismo com o clube. Os dois desenvolveram uma amizade e se apresentaram juntos no festival Rock in Rio, em 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado se Di'Anno torce para o Corinthians de verdade, Pelegrini respondeu: "Meu Deus do céu, cara. Paul Di'Anno com Corinthians, não dá para aguentar não. O cara é um fanático, assim, meu Deus do céu. Ele não para".

O frontman do Kiara Rocks também revelou a paixão do britânico pelo clube de motociclistas Hells Angels. "Ele também tem uma mania dos Hells Angels, que só pode usar bandana vermelha, não sei o quê. Só que ele não sabe andar de moto... deixa para lá (risos). Ele f*deu o joelho justamente por isso", afirmou.

Em outro momento da conversa envolvendo Di'Anno, Pelegrini relembrou que a participação do veterano do heavy metal no show do Kiara Rocks no Rock in Rio foi assistida por funcionários da equipe técnica e até músicos do Iron Maiden. "Fiquei sabendo que tinham dois caras do Iron Maiden e a equipe inteira quando o Paul Di'Anno entrou. Eles estavam lá em cima assistindo", declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não houve contato entre Di'Anno e integrantes do Iron Maiden em si, mas o ex-vocalista da banda chegou a bater papo com os membros da equipe técnica. "O Paul não trocou ideia com eles, mas ele trocou ideia com a equipe, que é a mesma equipe há mais de 30 anos. Ele falou que conhece, são os mesmos caras de quando o Iron Maiden começou, estão com eles até hoje", comentou.

A entrevista completa com Kadu Pelegrini pode ser assistida no player de vídeo a seguir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Pierce The Veil


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.
Mais matérias de Igor Miranda.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS