Iron Maiden: Paul Di'Anno torce para o Corinthians de verdade? Kadu Pelegrini responde
Por Igor Miranda
Postado em 05 de julho de 2021
A conexão de Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, com o Brasil é especial. Além de ter morado por aqui durante algum tempo, o britânico tem duas filhas que também residem no país, frutos de um relacionamento com uma brasileira, e até declarou amor por um time nacional de futebol: o Corinthians.
No passado, era comum ver Di'Anno em shows e até entrevistas com uma camiseta do clube paulista. Ele teria até mesmo se associado à principal torcida organizada da instituição, Gaviões da Fiel.
Em declaração anterior à TV Cultura, Paul explicou: "Sou da zona leste de Londres, como se fosse a favela de lá, e tenho simpatia pelo Corinthians. A primeira vez que vi o Corinthians jogar foi na TV, tinha o Sócrates".
Mas será que Paul realmente torce para o Corinthians? Ou seria apenas uma daquelas iniciativas de gringo que se apaixona pelo Brasil e, ciente de que o futebol é uma paixão nacional, brinca que gosta de um time daqui?
Em entrevista ao podcast Falacadabra, transcrita pelo Whiplash.Net, o vocalista Kadu Pelegrini, do Kiara Rocks, garante que o ex-Maiden é um torcedor real do Corinthians - a ponto de ter um incômodo fanatismo com o clube. Os dois desenvolveram uma amizade e se apresentaram juntos no festival Rock in Rio, em 2013.
Perguntado se Di'Anno torce para o Corinthians de verdade, Pelegrini respondeu: "Meu Deus do céu, cara. Paul Di'Anno com Corinthians, não dá para aguentar não. O cara é um fanático, assim, meu Deus do céu. Ele não para".
O frontman do Kiara Rocks também revelou a paixão do britânico pelo clube de motociclistas Hells Angels. "Ele também tem uma mania dos Hells Angels, que só pode usar bandana vermelha, não sei o quê. Só que ele não sabe andar de moto... deixa para lá (risos). Ele f*deu o joelho justamente por isso", afirmou.
Em outro momento da conversa envolvendo Di'Anno, Pelegrini relembrou que a participação do veterano do heavy metal no show do Kiara Rocks no Rock in Rio foi assistida por funcionários da equipe técnica e até músicos do Iron Maiden. "Fiquei sabendo que tinham dois caras do Iron Maiden e a equipe inteira quando o Paul Di'Anno entrou. Eles estavam lá em cima assistindo", declarou.
Não houve contato entre Di'Anno e integrantes do Iron Maiden em si, mas o ex-vocalista da banda chegou a bater papo com os membros da equipe técnica. "O Paul não trocou ideia com eles, mas ele trocou ideia com a equipe, que é a mesma equipe há mais de 30 anos. Ele falou que conhece, são os mesmos caras de quando o Iron Maiden começou, estão com eles até hoje", comentou.
A entrevista completa com Kadu Pelegrini pode ser assistida no player de vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
Aos 76 anos, Carl Palmer admite ter medo de morrer na estrada
Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
A banda que pouca gente conhece que juntou membros do Angra e Biquini Cavadão
A banda punk que fez John Lennon pensar "Era assim que os Beatles eram no começo"
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Dragonforce anuncia seu novo disco de estúdio e lança o single "Hunger of the Beast"
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Dave Mustaine revela o gesto de James Hetfield em seu momento mais difícil
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Paul Di'Anno: "Se o Maiden quisesse, teria ajudado", diz criador de vaquinha
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
O filme dos anos 30 que inspirou a música mais tocada pelo Iron Maiden ao vivo
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
A música mais tocada e a menos tocada de cada álbum do Iron Maiden
As 100 maiores músicas da história do heavy metal, segundo a Rolling Stone


