O dia que Ozzy Osbourne não fazia ideia do país em que estava e Max o ajudou
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de julho de 2021
O lendário Max Cavalera participou da última edição do Wikimetal Happy Hour, que foi ao ar na última quarta-feira (30 de junho). Durante a entrevista concedida a Nando Machado (apresentador do programa e co-fundador do Wikimetal), vários temas foram abordados, inclusive a relação que Max tem com seus ídolos.
Um dos ídolos citados por Max foi Ozzy Osbourne, vocalista original do Black Sabbath e dono de uma carreira solo de muito respeito. O músico brasileiro diz que ele e o Madman possuem uma ótima relação e que Gloria Cavalera e Sharon Osbourne mantém contato com certa frequência.
Aproveitando-se do gancho, Max narrou uma situação engraçada envolvendo ele e seu amigo/ídolo. Ambos estavam na Europa, porém, Ozzy não sabia muito bem onde estava. "Eu lembro do Ozzy uma vez na Europa, ele não tinha a mínima ideia de onde ele estava. Ele estava no camarim, olhou pra mim e perguntou: ‘Max, onde a gente está?’".
Coube ao prestativo Max ajudar o amigo perdido. "Aí eu falei pra ele ‘A gente está na Noruega’. Ele não sabia onde ele estava, cara, ele não tinha a mínima ideia do país que ele estava. Eu que tive que falar pra ele que a gente estava na Noruega", relembrou Max.
Ozzy sabia onde estava, mas cometeu outra gafe, ao errar o nome do filho de Max. "O nosso filho chama Zyon, né? Aí ele olhou assim pra ele [e perguntou] ‘Como vai, Simon?’. Ele chamou o Zyon de Simon". Apesar da presepada, Max gostou muito da situação. "Eu achei isso o máximo, muito legal".
A entrevista completa pode ser assistida no player a seguir e o assunto começa a ser abordado por volta dos 37 minutos e 40 segundos do vídeo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A curiosa visão que Steve Vai tinha do heavy metal nos anos oitenta
Max Cavalera diz que Soulfly passará pelo Brasil em 2026
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
O clássico riff do AC/DC que Malcolm Young achou que era uma merda, a princípio
Max Cavalera aborda no Soulfly a sua conexão com as favelas do Brasil
Max Cavalera fala sobre emagrecimento e saúde para turnê desafiadora
Max Cavalera elege as cinco músicas que definem a sua carreira
O conselho de Andreas Kisser para seu filho não passar o que ele passou com Max Cavalera


