O dia que Ozzy Osbourne não fazia ideia do país em que estava e Max o ajudou
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de julho de 2021
O lendário Max Cavalera participou da última edição do Wikimetal Happy Hour, que foi ao ar na última quarta-feira (30 de junho). Durante a entrevista concedida a Nando Machado (apresentador do programa e co-fundador do Wikimetal), vários temas foram abordados, inclusive a relação que Max tem com seus ídolos.
Um dos ídolos citados por Max foi Ozzy Osbourne, vocalista original do Black Sabbath e dono de uma carreira solo de muito respeito. O músico brasileiro diz que ele e o Madman possuem uma ótima relação e que Gloria Cavalera e Sharon Osbourne mantém contato com certa frequência.
Aproveitando-se do gancho, Max narrou uma situação engraçada envolvendo ele e seu amigo/ídolo. Ambos estavam na Europa, porém, Ozzy não sabia muito bem onde estava. "Eu lembro do Ozzy uma vez na Europa, ele não tinha a mínima ideia de onde ele estava. Ele estava no camarim, olhou pra mim e perguntou: ‘Max, onde a gente está?’".
Coube ao prestativo Max ajudar o amigo perdido. "Aí eu falei pra ele ‘A gente está na Noruega’. Ele não sabia onde ele estava, cara, ele não tinha a mínima ideia do país que ele estava. Eu que tive que falar pra ele que a gente estava na Noruega", relembrou Max.
Ozzy sabia onde estava, mas cometeu outra gafe, ao errar o nome do filho de Max. "O nosso filho chama Zyon, né? Aí ele olhou assim pra ele [e perguntou] ‘Como vai, Simon?’. Ele chamou o Zyon de Simon". Apesar da presepada, Max gostou muito da situação. "Eu achei isso o máximo, muito legal".
A entrevista completa pode ser assistida no player a seguir e o assunto começa a ser abordado por volta dos 37 minutos e 40 segundos do vídeo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
A música que Lennon compôs durante seu "quase caso de amor" com um homem
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
O verdadeiro significado de "The End", clássico dos Doors cercado por mistérios e polêmicas
O guitarrista que mudou a vida de Steve Vai até ele descobrir um ainda mais revolucionário
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A frase dita por Brent Hinds em 2021 que ganhou outro significado após sua morte
Jim Root explica semelhança do novo álbum do Slipknot com Pink Floyd
Os dois Beatles que poderiam ter entrado nos Rolling Stones segundo Keith Richards

A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo os membros da banda
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
Max Cavalera revela a lição mais importante que aprendeu na vida


