O dia que Ozzy Osbourne não fazia ideia do país em que estava e Max o ajudou
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de julho de 2021
O lendário Max Cavalera participou da última edição do Wikimetal Happy Hour, que foi ao ar na última quarta-feira (30 de junho). Durante a entrevista concedida a Nando Machado (apresentador do programa e co-fundador do Wikimetal), vários temas foram abordados, inclusive a relação que Max tem com seus ídolos.
Um dos ídolos citados por Max foi Ozzy Osbourne, vocalista original do Black Sabbath e dono de uma carreira solo de muito respeito. O músico brasileiro diz que ele e o Madman possuem uma ótima relação e que Gloria Cavalera e Sharon Osbourne mantém contato com certa frequência.
Aproveitando-se do gancho, Max narrou uma situação engraçada envolvendo ele e seu amigo/ídolo. Ambos estavam na Europa, porém, Ozzy não sabia muito bem onde estava. "Eu lembro do Ozzy uma vez na Europa, ele não tinha a mínima ideia de onde ele estava. Ele estava no camarim, olhou pra mim e perguntou: ‘Max, onde a gente está?’".
Coube ao prestativo Max ajudar o amigo perdido. "Aí eu falei pra ele ‘A gente está na Noruega’. Ele não sabia onde ele estava, cara, ele não tinha a mínima ideia do país que ele estava. Eu que tive que falar pra ele que a gente estava na Noruega", relembrou Max.
Ozzy sabia onde estava, mas cometeu outra gafe, ao errar o nome do filho de Max. "O nosso filho chama Zyon, né? Aí ele olhou assim pra ele [e perguntou] ‘Como vai, Simon?’. Ele chamou o Zyon de Simon". Apesar da presepada, Max gostou muito da situação. "Eu achei isso o máximo, muito legal".
A entrevista completa pode ser assistida no player a seguir e o assunto começa a ser abordado por volta dos 37 minutos e 40 segundos do vídeo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
A música de Bruce Dickinson que imagina Jesus na era dos influenciadores digitais
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido

A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo os membros da banda
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
Max Cavalera revela a lição mais importante que aprendeu na vida


