Warlock: Doro comemora 35 anos do "Triumph And Agony" com versão ao vivo
Por Emanuel Seagal
Postado em 22 de agosto de 2021
A cantora Doro Pesch anunciou a comemoração dos 35 anos do álbum "Triumph And Agony" do Warlock através do lançamento de "Triumph And Agony Live" em vários formatos, incluindo CD, vinil, cassete, DVD, Blu-ray e um enorme box set, no dia 24 de setembro, pela sua própria gravadora, a Rare Diamonds Productions.
Um vídeo da música "All We Are", retirado do "Triumph And Agony Live", pode ser visto abaixo.
Doro comentou: "A capa e toda a arte, incluindo o encarte, são uma combinação de fotos ao vivo e as incríveis pinturas icônicas do Warlock do meu artista favorito, Geoffrey Gillespie, que fez todas as obras clássicas da DORO / WARLOCK. Funcionou muito bem. Eu estou tão feliz com isso."
Sobre o disco "Triumph And Agony Live" ela acrescentou: "É um dos meus discos favoritos que já fizemos! Inclui alguns dos nossos grandes clássicos como 'All We Are', 'Für Immer' e 'I Rule The Ruins' assim como favoritos dos fãs como 'Metal Tango', 'Three Minute Warning', 'Kiss Of Death' e 'East Meets West', sem esquecer a abertura do álbum 'Touch Of Evil', que é para bater cabeça. Estou super animada para que os fãs ouçam e vejam!
"Sempre foi meu sonho tocar o álbum 'Triumph And Agony' inteiramente ao vivo. A ordem das faixas é diferente do álbum original, mas estamos tocando todas as dez músicas em novas e poderosas versões. A primeira vez que tocamos foi no Sweden Rock, seguido por uma grande turnê nos EUA e na Espanha e grandes festivais como Graspop e Norway Rock. Foi fantástico, tinha uma atmosfera matadora!"
"Triumph And Agony Live" terá as seguintes faixas:
01. Legacy (Intro)
02. Touch Of Evil
03. I Rule The Ruins
04. East Meets West
05. Three Minute Warning
06. Kiss Of Death
07. Für Immer
08. Cold, Cold World
09. Make Time For Love
10. Metal Tango
11. All We Are
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/doro-releases-all-we-are-video-from-triumph-and-agony-live/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
A reação dos fãs à nova cantora do Arch Enemy: "Lembra a fase da Angela Gossow"
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Accept anuncia primeiras datas da turnê celebrando 50 anos de carreira
O que Dave Murray realmente pensa sobre o futuro do Iron Maiden, segundo o próprio
Nevermore divulga primeira audição feita por Berzan Önen
A música quase descartada que se tornou a tablatura de guitarra mais pesquisada no mundo


Doro Pesch exalta paixão dos metaleiros; "Têm os melhores corações"
O guitarrista que foi demitido do Megadeth por tentar talaricar Dave Mustaine


