Môlle Bach: confira o single de estreia da cantora e guitarrista gaúcha
Por Vitor Franceschini
Postado em 21 de agosto de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de se enveredar por bandas covers e tributos ao Hard Rock e Metal oitentista, a guitarrista e cantora Môlle Bach, em uma viagem interna dentro de si mesma durante a pandemia, encontrou em sua alma a necessidade de mostrar seu trabalho solo e destilar suas composições autorais.
Trazendo como influências Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society), Sebastian Bach (ex-Skid Row), Axl Rose (Guns n’ Roses) e Phil Anselmo (Down, ex-Pantera), a musicista e compositora estreia com seu primeiro single, "Burn Out Again", que também saiu em formato de lyric video.
Segundo Môlle, "a canção Burn Out Again foi escrita em um momento de desilusão, um momento onde eu estava meio perdida por problemas que todos passamos como mentiras e desilusões amorosas. Porém por mais que eu tenha escrito em um momento difícil, é um som que me traz apenas sentimentos bons quando escuto". O single foi produzido pela gravadora independente Hardeira Records, e traz a atmosfera das grandes ‘baladas rock’ dos anos 80 e 90.
Confira a música e o vídeo aqui.
São 11 anos no cenário, onde integrou as bandas Winged Monkey, que tocava clássicos do Hard Rock oitentista, Blackstorm, que pendia para um lado mais pesado, com covers de Slayer, Sepultura e Pantera, além de um tributo ao Guns N’ Roses com a Locomotive Crush, esta última que encerrou as atividades devido aos percalços da pandemia. Isso mostra a versatilidade de Môlle e a abrangência que sua sonoridade pode trazer.
"A música sempre esteve presente na minha vida, antes de me encontrar como uma cantora solo eu já participava de projetos como guitarrista solo, meu objetivo é poder mostrar minha identidade e estilo para essa nova geração e também agradar aqueles que apreciam o bom e velho Rock N’ Roll", salienta ela, que começou a se apresentar aos 15 anos, mas se arrisca desde pequena quando cantava na escola.
Com suas diversas influências e abrangência musical, Môlle pretende ainda lançar mais quatro singles para mostra-las de forma mais ampla. Posteriormente, a cantora e guitarrista de Cachoeira do Sul/RS, mas que vive a liberdade em duas rodas em suas motos, paixão de longa data, e retrata a vida e a fúria da estrada em sua arte, lançará um EP com todas as composições.
Quem acompanha Môlle Bach é Filipe Lindenmaier (cordas e produtor musical)
Adahyr Fera Piaia (bateria). Burn Out Again também ganhou um vídeo ao vivo e acústico, acompanhe aqui.
Siga Môlle Bach nas redes sociais:
https://www.facebook.com/molle.bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O que fazia Charlie Watts ser tão bom, segundo Mick Jagger e Ronnie Wood
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Por que Roger Waters não repetiu sozinho o sucesso do Pink Floyd segundo fãs
Kerry King achou que Paul Bostaph estava brincando quando se ofereceu para voltar ao Slayer
O disco do Sepultura que se equipara aos clássicos dos anos 90, segundo a Metal Hammer
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
Houve rivalidade entre Dimmu Borgir e Cradle of Filth? Shagrath opina
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
A grande diferença entre Metallica e Guns N' Roses, segundo Matt Sorum
Geddy Lee responde se o Rush vai gravar novas músicas com a baterista Anika Nilles
Vocalista e guitarrista brigam na justiça por legado da Tequila Baby
A cantora canadense que não sai dos ouvidos de Fernanda Lira: "Jeito cru e honesto"
Derrick Green (Sepultura) participa do novo álbum do Black Pantera
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
Mega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês
A canção do AC/DC que emocionou Brian Johnson; "todos pararam para aplaudir", contou Angus
Dor de Corno: Dez músicas para ouvir no bar depois de tomar um chifre



O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Eddie Vedder diz que tomar soco de Paul McCartney foi "um grande momento"



