"Quem são esses?", perguntam fãs de pop no Twitter após anúncio de show do Judas Priest
Por Igor Miranda
Postado em 18 de agosto de 2021
Fãs de música pop que esperavam confirmações de shows de artistas desse estilo no Brasil por parte do jornalista José Norberto Flesch se surpreenderam, na última segunda-feira (16), com a informação de que o Judas Priest passará pelo país em 2022.
Conhecido por divulgar em primeira mão quais artistas farão shows pelo Brasil, Flesch havia anunciado que, às 20h de segunda (16), confirmaria a passagem de uma grande atração musical pelo país. Ao revelar que o nome em questão seria o Judas Priest, o jornalista provocou reações curiosas de parte de seus seguidores.
Enquanto fãs de rock e heavy metal celebraram a notícia, que foi compartilhada pelo Whiplash.Net após a divulgação por parte de Flesch, admiradores de música pop se dividiram entre lamentações, pois esperavam notícias relacionadas a nomes como Miley Cyrus e Avril Lavigne, ou desconhecimento, já que muitos não sabiam quem é a lendária banda de heavy metal.
As primeiras reações vieram do canal do jornalista no YouTube. "Era isso galera? Que raios é Judas Pinscher p***a", questionou uma internauta. "Fui tombada", disse outra. "Que Judas o que, Flesch, pelo amor de Deus, homem", declarou um terceiro. "Esse auê todo pro Judas Priest?", comentou mais um.
No Twitter, mais fãs de música pop reagiram à notícia. "Quem é esse velhote?", perguntou uma usuária da rede. "Ninguém conhece", disse outro. "Esperavam Avril Lavigne, mas vem aí Judas", apontou mais uma. "Não é aquele velho do Dragon Ball?", destacou outro, comparando uma imagem do vocalista do Judas Priest, Rob Halford, ao personagem Mestre Kame, do anime/mangá Dragon Ball.
Confira algumas das principais reações ao anúncio de que Judas Priest virá ao Brasil, em uma ocasião onde fãs de pop esperavam ídolos do estilo musical em questão.
Em meio às reações negativas dos fãs de música pop, headbangers também se manifestaram. "Eu vim aqui pelos comentários, para ver o quanto quem gosta de um estilo não respeita o outro e assim vai, só rindo mesmo", afirmou uma admiradora do Priest via Twitter. "Incrível como fãs de outros gêneros acham que o mundo gira só em torno deles... me poupe vocês", disse outro, na mesma rede. "Aos fãs de pop criticando... respeitem e aguardem os músicos de vocês! Hipócritas", declarou mais um, já no YouTube.
[an error occurred while processing this directive]
Judas Priest no Brasil em 2022
Em seu canal no YouTube, o jornalista José Norberto Flesch revelou, na última segunda-feira (16), que o Judas Priest virá ao Brasil no segundo semestre de 2022. A data não foi especificada. Também não foi revelado se será um (ou mais de um) show solo ou se o grupo fará parte de algum festival.
Hoje composto por Rob Halford no vocal, Richie Faulkner e Andy Sneap nas guitarras (com Glenn Tipton afastado devido a um diagnóstico de Parkinson), Ian Hill no baixo e Scott Travis na bateria, o Judas Priest está em uma turnê que celebra seus 50 anos de atividade, a "50 Heavy Metal Years".
A primeira apresentação do novo giro ocorreu no último domingo (15), no festival Bloodstock, realizado na Inglaterra. Na ocasião, a banda resgatou para o repertório algumas músicas que jamais havia tocado ao vivo, ou que não tocava há muitos anos.
[an error occurred while processing this directive]Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps