Sebastian Bach: pedindo que fãs se vacinem; "cansado de ensinar no Twitter que 2+2=4"
Por Emanuel Seagal
Postado em 12 de agosto de 2021
Durante participação no programa "New Day" da CNN, Sebastian Bach (ex-Skid Row), foi questionado sobre seu tweet onde disse "graças a Deus pelas vacinas."
Sebastian Bach - Mais Novidades
Ele disse (conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net): "Bem, absolutamente, graças a Deus pelas vacinas. Tomei a J&J (Johnson & Johnson) em março. Fui uma das primeiras pessoas a correr e tomar entre as que conheço. Sou cantor, e tudo que ouvi sobre o COVID-19 é que ataca os pulmões. Cantar já é difícil de qualquer forma, portanto não saí de casa por um ano e meio. Eu fui muito rígido com todos os protocolos. Eu não ia a restaurantes nem nada, estava determinado a não pegar esse vírus. Parecia que as coisas estavam indo para uma direção positiva, então me arrisquei a fazer dois shows há cerca de três semanas. Um foi em Tulsa, Oklahoma, no IDL Ballroom e outro em Beaver Dam, Kentucky - um lugar enorme ao ar livre, foi um grande show. Eu estava bem. Tudo estava legal. Eu estava usando minha máscara e tudo mais. Cheguei em casa depois de uma semana de shows e no dia seguinte estava com febre e testei positivo para o COVID-19. Mas porque eu agradeço a Deus pela vacina é porque foi um caso muito leve. Eu só tive uma febre por três dias ou mais, e agora me sinto cem por cento melhor."
O cantor de 53 anos, que deve embarcar em uma turnê em outubro para comemorar o 30º aniversário do álbum "Slave To The Grind" do Skid Row, continuou: "Estamos todos em terra de ninguém agora. Estou muito confuso sobre o que vai acontecer no que diz respeito ao entretenimento. Não sou médico. Mas me disseram que agora que peguei estarei imune à isso por 90 dias.
"A nossa maior preocupação, como artistas, é que não queremos que nossos fãs fiquem doentes. Então, obviamente, estamos totalmente perplexos agora sobre se devemos seguir com 'o show deve continuar' ou 'temos que arrumar as coisas e ir pra casa de novo'. Eu não sei o que dizer, mas estamos definitivamente em território desconhecido agora.
Questionado sobre os fãs que estão hesitantes em receber a vacina, Sebastian Bach disse: "Ouça a ciência. Estou cansado de entrar no Twitter e entrar em uma discussão de que 2+2=4, ou o céu é azul. A ciência é real. [...] Eu não entendo a politização da medicina; não faz sentido pra mim. Então, meu conselho para os fãs seria de tomar a vacina. Não queres poliomielite, então tomas a vacina pra isso. Você não quer o COVID. Se eu não tivesse a vacina, ficaria apavorado se algo estivesse acontecendo com minha voz ou pulmões. Passei quatro meses preparando minha voz para atingir essas notas malucas, pois na quarentena você não anda pela casa gritando dessa forma."
FONTE: Blabbermouth
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira

Sebastian Bach achou os caras do Metallica muito feios, e por isso comprou disco na hora


