Slayer: Repentless é lançado pela primeira vez no Brasil na versão CD+DVD bônus
Por Mário Pescada
Postado em 05 de agosto de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A gravadora independente Shinigami Records lança, pela primeira vez no Brasil no formato CD+DVD, "Repentless" (2015), derradeiro álbum do SLAYER!
O disco, gravado por Kerry King (guitarra), Tom Araya (vocal/baixo), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra), foi produzido no Henson Studios, Los Angeles/EUA, sob a produção do famoso Terry Date (DARK ANGEL, DREAM THEATER, MACHINE HEAD, PANTERA e muitos outros). A capa é obra do designer gráfico brasileiro Marcelo Vasco (guitarra PÁTRIA, MYSTERIIS, THE TROOPS OF DOOM).
O material saiu como CD+DVD digipack, contendo pôster com cruz invertida, apresentação do grupo no Wacken Open Air (2014, Alemanha) e o documentário "Making Of Repentless". O formato CD acrílico comum continua sendo ofertado.
Confira trecho de divulgação repassado pela Shinigami Records:
"Com 34 anos de carreira, o SLAYER continua sendo a preeminente banda de punk-thrash que ajudou a estabelecer o gênero e que as emergentes bandas de metal continuam reverenciando e tentando imitar. Cinco vezes nomeado e duas vezes vencedor do Grammy, o SLAYER compõe músicas que refletem a turbulência e as aberrações da nossa sociedade. Com "Repentless", o primeiro álbum de inéditas em longos seis anos, a banda continua a ofensiva Slaytanic com um ataque sônico de 12 músicas que fará o seu sangue ferver. "Repentless" é obscuro, rápido, agressivo e impiedoso. E é também o álbum mais desafiador que o SLAYER teve que fazer.
"Repentless" marca uma série de transições para o SLAYER, mas com essa atitude indiscutível que a caracteriza, a banda ressurge maior e triunfante com um álbum repleto de sensacionais músicas, desde as explosivas e hiperagressivas como a faixa-título, 'Take Control,' 'Implode' e 'Atrocity Vendor' até o velho e furioso Thrash Metal de 'Vices,' 'When The Stillness Comes' e 'Pride In Prejudice'. Este é um álbum do SLAYER de ponta a ponta".
Interessados já podem fazer suas compras pelo e-mail [email protected] ou através do site da Shinigami Records.
Matéria relacionada
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
AC/DC, Maiden e festivais de R$ 3 mil: 1 em cada 4 brasileiros já se endividou por shows
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Slayer: tributo duplo com bandas brasileiras honra a grandiosidade do grupo
Max Cavalera aponta o que ele e Tom Araya tem que IA alguma jamais terá
Turnês não rendem dinheiro, diz Gary Holt: "A gente toca para você vir visitar a nossa loja"
O megahit do Slayer que foi influenciado por lendário compositor de música latina
O disco do Slayer que deixou Andreas Kisser impressionado
A diferença entre "Divine Intervention" e "Diabolus in Musica", segundo Jeff Hanneman
Jeff Hanneman achava que "Diabolus in Musica" lembrava os primeiros discos do Slayer
Tom Araya: filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente


