Carcass: Jeff Walker diz no que se parece com Lars Ulrich; "Sou um babaca irritante"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de setembro de 2021
O músico britânico Jeff Walker, baixista e vocalista do Carcass, concedeu entrevista ao jornalista Dave Everley. Durante o bate-papo, que foi publicado na edição atual da Metal Hammer e teve trechos divulgados no site da revista, Jeff falou sobre sua relação com Bill Steer (guitarrista/vocalista).
Para quem não sabe, Jeff e Bill Steer são os fundadores e principais compositores da banda. Os dois músicos são os únicos que aparecem em todos os sete álbuns lançados pelo Carcass.
Ao ser questionado por Dave sobre como ele e Bill se relacionam, Jeff respondeu a pergunta citando os dois líderes do Metallica. "Nós dois trazemos algo um no outro que faz o Carcass funcionar. É uma situação como [James] Hetfield e [Lars]Ulrich. Você pode ver a dinâmica com aqueles dois caras - eles realmente não se amam, mas dependem um do outro".
Na sequência, o jornalista quis saber de Jeff qual deles era James e qual era Lars. Sem papas na língua, o frontman disparou: "Bill é Hetfield, por causa de seu ritmo, e eu sou Ulrich, porque sou mais voltado aos negócios e tenho mais direção. E eu sou um babaca irritante".
O disco mais recente lançado pelo Metalicarcass, digo, Carcass, é "Torn Arteries", lançado no dia 17 de setembro. Confira mais detalhes a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
A música que Robert Smith fez para deixar de ser gótico, e afastar parte dos fãs do The Cure
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio
Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses
O curioso guitarrista que Neil Young proclamou estar "no mesmo nível" que Jimi Hendrix

Carcass: ouça "Torn Arteries", novo álbum da banda, lançado nesta sexta-feira (17)




