Carcass: Jeff Walker diz no que se parece com Lars Ulrich; "Sou um babaca irritante"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de setembro de 2021
O músico britânico Jeff Walker, baixista e vocalista do Carcass, concedeu entrevista ao jornalista Dave Everley. Durante o bate-papo, que foi publicado na edição atual da Metal Hammer e teve trechos divulgados no site da revista, Jeff falou sobre sua relação com Bill Steer (guitarrista/vocalista).

Para quem não sabe, Jeff e Bill Steer são os fundadores e principais compositores da banda. Os dois músicos são os únicos que aparecem em todos os sete álbuns lançados pelo Carcass.
Ao ser questionado por Dave sobre como ele e Bill se relacionam, Jeff respondeu a pergunta citando os dois líderes do Metallica. "Nós dois trazemos algo um no outro que faz o Carcass funcionar. É uma situação como [James] Hetfield e [Lars]Ulrich. Você pode ver a dinâmica com aqueles dois caras - eles realmente não se amam, mas dependem um do outro".
Na sequência, o jornalista quis saber de Jeff qual deles era James e qual era Lars. Sem papas na língua, o frontman disparou: "Bill é Hetfield, por causa de seu ritmo, e eu sou Ulrich, porque sou mais voltado aos negócios e tenho mais direção. E eu sou um babaca irritante".

O disco mais recente lançado pelo Metalicarcass, digo, Carcass, é "Torn Arteries", lançado no dia 17 de setembro. Confira mais detalhes a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
A banda que não tinha fita demo e acabou se tornando um gigante do rock
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
John Bonham, Keith Moon ou Charlie Watts, quem era o melhor segundo Ginger Baker?
Como um passaporte perdido deu origem a uma das mais marcantes obras do Pink Floyd
Por que o lendário Raul Seixas nunca foi fã da verdinha e desprezava a erva
Carcass: ouça "Torn Arteries", novo álbum da banda, lançado nesta sexta-feira (17)



