Tiberius projecT: lançado videoclipe para a música "Projeto de Destruição"
Por Leonardo M. Brauna
Fonte: Brauna Music Press
Postado em 23 de setembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de lançar um excelente lyric video para ‘Horda de Lacaios’, o Tiberius projecT libera o seu mais novo videoclipe chamado ‘Projeto de Destruição’. Antes de mais nada, a obra contou com participações especiais como J.P. Carvalho que compôs a letra, emprestou a voz e aparece no vídeo. "Ter escrito essa letra para o Tiberius Project foi uma honra imensa, já que sou fã da banda", declara J.P., e continua: "foi um tanto libertador escrever sobre a atualidade conturbada do momento político e econômico que vivemos. Participar do clipe também foi muito satisfatório, pois nós, como amigos, estávamos juntos por um objetivo comum", resume.
Mais convidados, como o apresentador do Comando Noise Titio Bron Bron, e a produtora Gigi Jardim da Radio Web Stay Rock Brazil, dividiram papéis importantes no roteiro do clipe.
"Participar deste trabalho foi como realizar um sonho", disse Bron Bron. Em outras palavras, o comunicador explica esse sentimento: "A banda foi muito gentil em convidar a mim, um locutor de web radio, a fazer tal trabalho. Dibih tem visões impressionantes! Valeu muito pela amizade, divulgação, diversão e, ao mesmo tempo, pela oportunidade de contracenar com uma das maiores promoters de SP, Gigi Jardim."
O ânimo de Gigi também define o resultado de sua participação. "Foi uma honra incrível ser chamada para participar do videoclipe. Aceitei até mesmo antes de saber o roteiro porque amo a banda, em segundo lugar, porque tenho um espírito aventureiro", pontua. "O meu companheiro de cena, Brondi, condutor do excelente programa Comando Noise, foi muito generoso comigo e a edição ficou primorosa", observa.
RESUMO DA OBRA PROJETO DE DESTRUIÇÃO
‘Projeto de Destruição’ é o segundo videoclipe oficial da carreira do Tiberius projecT que, em síntese, aborda tema de conflito político-social. Para esta versão, o produtor Gian Fiorante da Rec Star Produções levou a banda ao Espaço Som em Pinheiros,SP/SP, e dirigiu o audiovisual, casando-o fielmente à mensagem da letra. Como resultado, a banda consegue mais uma vez dar resposta aos fãs que sempre nutrem boas expectativas sobre o grupo.
"Quero agradecer à Nathalia Martins, Wesley Leandro, Carlos Gomes, Maíra Nakahara e todos aqueles que participaram dessa obra", complementa o vocalista Dibih Tiberius. O próximo passo da banda completada por Denis DeMartins e Amanda Monique (guitarras), Fernando Guimarães (baixo) e Douglas Assunção (bateria) é compor mais músicas para apresentarem ao público um novo álbum.
Para saber mais:
https://www.facebook.com/tiberiusproject
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
A canção dos anos sessenta que Robert Plant sabia que jamais conseguiria superar
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
As 10 melhores bandas de heavy metal do País de Gales, segundo a Metal Hammer
O guitarrista que Keith Richards não queria que entrasse nos Stones, apesar de tocar muito
A lei imposta por facção criminosa que o corajoso Kiko Loureiro desafiou para gravar álbum
O que João Gordo achou da Legião Urbana quando ouviu a banda pela primeira vez?
Lobão relembra quando presenciou esporro homérico de Tim Maia em Ed Motta


O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos
Chaves Metaleiro foi o pior convidado da história e Danilo Gentili explica motivo
Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV



