My Morning Jacket: lançado single "Love Love Love"
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Postado em 22 de setembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O MY MORNING JACKET compartilhou o primeiro single de seu nono álbum de estúdio. "Love Love Love" já está disponível em todos os DSPs e serviços de streaming; um hipnotizante videoclipe oficial dirigido por George Mays com animação de Mero já está disponível via YouTube. MY MORNING JACKET chega via ATO Records em todos os DSPs e em vários formatos físicos na sexta-feira, 22 de outubro.
"‘Love Love Love’ é tentar desviar de tudo que estou falando em ‘Regularly Scheduled Programming,’ e falar em direção à positividade e ao amor puro, encontrando a verdade dentro de você mesmo e no mundo ao seu redor", disse o frontman Jim James.
O primeiro disco da banda desde o indicado ao GRAMMY® THE WATERFALL, MY MORNING JACKET reafirma a magia que tornou My Morning Jacket tão amada, incorporando cada groove com momentos de descoberta, revelação e catarse. Produzido por James em duas semanas em Los Angeles, no 64 Sound, o álbum ganhou vida após o que parecia ser um hiato permanente para a banda. Mas depois de realizar quatro shows em 2019 - começando com duas noites no Red Rocks Amphitheatre - My Morning Jacket foi dominado pelo desejo de continuar. Esse senso de propósito pode ser ouvido no expansivo MY MORNING JACKET. Apesar de toda a sua alegria, músicas como "Regularly Scheduled Programming" e "I Never Could Get Enough" revelam a fome de My Morning Jacket de explorar as questões existenciais mais complexas e em camadas na forma de música, enquanto aproveita a intensidade de seu ao vivo, de forma mais completa do que nunca.
MY MORNING JACKET estará disponível em CD, bem como em dois conjuntos de vinil: LP duplo translúcido apresentando um encarte com arte de Robert Beatty, parte interna personalizada com as letras e download digital; e o LP duplo deluxe de 180g com vinil azul e laranja, encarte especial com arte de Robert Beatty, pôster circular dobrável de 24" x 24" e parte interna personalizada com as letras e download digital.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
Morre aos 60 anos Tommy DeCarlo, vocalista da banda Boston
Os 5 álbuns e metal que moldaram Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O melhor guitarrista dos anos 1980, segundo Ritchie Blackmore: "Ele é absurdo"
Tommy DeCarlo morreu exatamente 19 anos depois que Brad Delp, vocalista original do Boston
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil


50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil
Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1


