Carcass: Jeff Walker diz que Tom Hanks colocava álbum da banda para rolar em festas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de setembro de 2021
Jeff Walker, o icônico baixista, vocalista e compositor da banda inglesa Carcass, é um dos músicos que aparece na atual edição (#352) da Metal Hammer. Durante a longa entrevista, que foi conduzida por Dave Everley e teve trechos publicados no site da revista, Jeff revelou qual o fã mais improvável de Carcass que ele já conheceu.
Segundo as palavras (e a imaginação de Jeff), o ator Tom Hanks gosta de Carcass, mais precisamente, do primeiro álbum da banda, que é praticamente inaudível, principalmente para quem não manja muito de metal.
"Lembro-me de anos atrás, enquanto lia uma revista, que Tom Hanks costumava dar festas em Beverley Hills e que costumava colocar ‘Reek Of Putrefaction’ para seus amigos. Talvez alguém tenha entendido errado e eles se referiam ao Jim Carrey [famoso fã de death metal]. Ou talvez minha memória apenas tenha inventado isso", disse o frontman do grupo.
"Reek Of Putrefaction" foi lançado em junho de 1988 e é cultuado por muitos fãs de grindcore/metal extremo. O álbum apresenta em seu tracklist músicas com títulos singelos, como "Genital Grinder", "Frenzied Detruncation", "Feast on Dismembered Carnage", "Microwaved Uterogestation" e "Manifestation of Verrucose Urethra".
Se você não conhece nada sobre o álbum, aperte o play e imagine o personagem Forrest Gump (protagonista do filme homônimo, interpretado por Tom Hanks) correndo ao som de "Vomited Anal Tract".
O disco de estúdio mais recente do Carcass é "Torn Arteries", que é mais audível que "Reek Of Putrefaction" e foi lançado no dia 17 de setembro. Leia mais detalhes a respeito do álbum na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps