Linkin Park: Mike Shinoda diz que agora não é o momento da banda voltar aos palcos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de outubro de 2021
A banda norte-americana Linkin Park se apresentou ao vivo pela última vez em outubro de 2017, em show tributo ao vocalista Chester Bennington, que morreu em maio do mesmo ano. E no que depender de Mike Shinoda, os fãs vão aguardar um pouco mais para ver o grupo se apresentar em um palco.
O multi-instrumentista, que dividia os vocais do Linkin Park com Chester, falou sobre um possível retorno durante participação no podcast Tuna on Toast, que teve trechos transcritos e publicados no site da revista Metal Hammer.
"Para mim, estou bem fisicamente, ainda posso fazer uma turnê. Essa parte é boa. Esperançosamente, isso não mudará tão cedo. Mas agora não é o momento [para o retorno do Linkin Park]. Não estamos focados nisso. Não temos a matemática resolvida. E não quero dizer matemática financeira, quero dizer matemática emocional e criativa", disse o músico, que em outro trecho, negou qualquer possibilidade de uma tour com hologramas.
"Um milhão por cento negativo. Eu odeio a ideia de fazer um holograma do Linkin Park. Isso é horrível".
O disco de estúdio mais recente do Linkin Park é "One More Light", que foi lançado em maio de 2017. Poucas semanas após o lançamento do álbum, o vocalista Chester Bennington se suicidou. Leia mais na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps