Rush: Mike Portnoy diz que fazer tour ao lado de Geddy Lee e Alex Lifeson seria um sonho
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de outubro de 2021
O baterista Mike Portnoy (Sons Of Apollo, Liquid Tension Experiment, The Winery Dogs, ex-Dream Theater) participou do programa "22 Now", apresentado por Mark "The Animal" Mendoza (baixista do Twisted Sister), em episódio que foi ao ar no final de setembro.
Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth, Mike falou sobre como reagiria se fosse convidado para fazer uma tour ao lado de Geddy Lee e Alex Lifeson, membros remanescentes do Rush.
"Claro. Seria um sonho tocar com aqueles caras. Mas eu não quero ver a manchete principal do Blabbermouth agora [nota: foi mal, Mike], imaginando que eu mereça isso. Não estou dizendo isso. Você está me fazendo uma pergunta. Hipoteticamente, é claro, seria a realização de um sonho. Neil era meu herói e sempre será, e Geddy e Alex também".
Apesar da vontade, Mike sabe que tudo não passa de um sonho muito difícil de virar realidade, entre outras razões, por conta da reação dos fãs. "Eu não acho que em um milhão de anos eles vão tocar sem ele; eu realmente não acho. Mas em um cenário de sonho hipotético, quero dizer, vamos - é claro. Mas não acho que em um zilhão de anos isso acontecerá. Mas é um sonho bom para se imaginar hipoteticamente. Mas, honestamente, não acho que isso poderia acontecer. Mas quem sabe? Por mais que hipoteticamente fosse divertido, seria incrível (...) Realmente, seria impossível, porque seus fãs são tão obsessivos quanto podem ser- e eu estou entre eles. Então, sim, isso seria difícil".
Neil Peart se tornou baterista do Rush em 1974 e além de ter gravado quase todos os discos de estúdio do trio, se tornou uma das maiores referências em seu instrumento. O músico faleceu em janeiro de 2020, aos 67 anos. Leia mais nas matérias a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps