Angra: Fabio Lione recebeu proposta para compor quatro músicas de "Rebirth", mas recusou
Por Gustavo Maiato
Postado em 26 de outubro de 2021
Após a saída de Andre Matos, o vocalista Fabio Lione foi cogitado para entrar no Angra. Embora na época as negociações não tenham avançado, Lione explicou que chegou a receber uma proposta sobre como seria a divisão das composições do disco que viria a ser o "Rebirth".
"Esse foi o álbum que eu deveria cantar e compor, mas eu não o fiz! (risos) Ainda me lembro quando estava conversando com Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt no Brasil depois de um show que fiz no Via Funchal. Eles me perguntaram se eu tinha interesse em fazer parte da banda e fazer esse disco juntos. Na época eles já tinham em mente o nome do disco e algumas coisas gravadas. A proposta era fazermos doze músicas, quatro cada um, por exemplo, ou juntos", disse.
O assunto foi comentado por Fabio Lione durante entrevista ao site do jornalista musical Gustavo Maiato. Em outro ponto, o vocalista disse que gostou da proposta, mas recusou por já estar envolvido em outros projetos.
"Eu realmente gostei da proposta, dos caras e da banda, mas é claro que eu estava meio ocupado com Rhapsody, Vision Divine etc. Quer dizer, eu sugeri que eles tornassem as coisas mais fáceis, pegando um brasileiro não tão ocupado e que trabalhasse duro naquele disco e eles conseguiram! O resultado do trabalho deles foi um disco muito bom, com algumas músicas muito boas e isso foi muito importante para a banda, pois foi um momento particular e importante", completou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps