Dona Mag: lançado single com vocalista das Velhas Virgens
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Postado em 22 de outubro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Dona Mag lançou em outubro um single especial ao lado do lendário vocalista das Velhas Virgens, Paulo de Carvalho. A união, com não poderia deixar de ser, aconteceu em uma música sobre bebidas: "Litro de Rum", um dos grandes hits da Dona Mag.
A versão original deste hino etílico faz parte do aclamado álbum Magna Carta, o último da banda. O vocalista da Dona Mag, Rui Ventura, comenta a relação com o trabalho de Paulão: "Eu sempre curti demais o trabalho das Velhas Virgens. Gosto deste Rock escrachado e das letras. A comédia que eles fazem é incrível".
O frontman também conta como a parceria se concretizou: "Foi a partir de um show que fomos convidados para abrir. Entrei em contato com o Paulão pelo Instagram, ele me mandou um email, conversamos e mandamos a música. Ele curtiu demais e disse: ‘vamos fazer, vamos gravar’. No dia desse show, ele veio antes para a cidade e passou a tarde toda conosco, e gravamos", relembra.
O próprio Paulão comentou, da sua maneira característica, o trabalho da Dona Mag quando o ouviu pela primeira vez: "Senti até o gosto do rum. Adorei". O vocalista das Velhas Virgens ainda acrescentou: "Parede sonora respeitável, vozes ótimas e solo muitíssimo legal".
Dona Mag
O primeiro álbum, Magna Carta, conta com 10 faixas autorais, incluindo os sucessos "Litro de Rum" e "Do Sujo ao Correto", com alta rotatividade em diversas rádios. Outro destaque do trabalho é o videoclipe de "Depois de Amanhã". Em 2021, soltaram o EP The Last Day, com as faixas "The Last Day" e "Can’t Breathe".
A Dona Mag foi formada em 2002, firmando um compromisso com o Rock and Roll. Músicas com ritmo marcante e pesado, somados a letras que falam da vida, a Dona Mag aplica sua identidade única em suas composições, seguindo a trilha clássica do rock repleto de energia e personalidade.
Os trabalhos não param com a Dona Mag, que está preparando outras novidades para os fãs. Acompanhe as redes sociais da banda para não perder os próximos lançamentos.
Informações:
http://www.DonaMag.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
A diferença entre Adrian Smith e Richie Kotzen, segundo Bruno Valverde e Julia Lage
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Testament - A maestria bélica em "Para Bellum"
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
O que significa "Lá em casa tem um poço, mas a água é muito limpa" no hit da Legião
As atitudes do metaleiro que impedem estilo de crescer, segundo influencer Raphael Casotto


Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"



