Slayer: a banda pode se reunir? Gary Holt diz o que acha
Por Bruce William
Postado em 17 de outubro de 2021
Durante participação no podcast australiano "Scars And Guitars", o guitarrista Gary Holt comentou a possibilidade de uma reunião do Slayer, que encerrou suas atividades com uma turnê em 2019.
"Tenho sérias dúvidas... até onde sei, nunca vai acontecer novamente. Mas ao mesmo tempo não sei de nada. Talvez um dia alguém ofereça tanto dinheiro que isto mude a ideia das pessoas. Mas a banda saiu super por cima, então porque manchar isso? Digo, já sobrevivemos à aposentadoria do Motley Crue (risos). Bem, a deles demorou um pouco mais por causa da pandemia, mas mesmo assim levou tipo um ano para decidir que fariam uma turnê novamente".
Holt começou a substituir o guitarrista original do Slayer, Jeff Hanneman, durante shows ao vivo em 2011, e acabou se tornando músico em tempo integral da banda em 2013, mas ainda permanecendo como membro do Exodus, e foi quem tocou no último álbum do Slayer, "Repentless", lançado em 2015.
Veja também:
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/gary-holt-highly-doubts-slayer-will-ever-return-to-my-knowledge-itll-never-happen-again/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps