Slayer: a banda pode retornar para uma tour? Gary Holt responde
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de março de 2021
O guitarrista Gary Holt (EXODUS, ex- SLAYER), foi o mais recente convidado do "Headbangers Con". Durante a sessão de perguntas e respostas, Gary foi questionado por "Jam Man", o jovem apresentador do "Rocking With Jam Man", se um dia o SLAYER pode se reunir para uma tour, ou para um show.
Gary Holt respondeu ao embaraçoso questionamento de forma política, como pode ser lido em trecho transcrito e publicado pelo Blabbermouth no último domingo (7 de março). "Essa é uma pergunta que eu não poderia responder a você, se o SLAYER algum dia voltaria. Essas são perguntas que estão acima da minha alçada", disse o membro do EXODUS.
Porém, se um dia essa reunião acontecer, Gary afirmou que está totalmente disposto a participar. "Olha, se em um ano ou algo assim, me disserem, 'Ei, você quer saber? Nós temos vontade de fazer alguns shows', eu estarei lá para fazer isso". Apesar da empolgação, o talentoso guitarrista afirmou que está totalmente focado em sua banda. "Mas essas não são decisões para eu tomar, ou mesmo para especular. Pelo que sei, o SLAYER acabou, e o show final foi em 30 de novembro de 2019. E estou a todo vapor com o EXODUS agora".
A caminhada de Gary Holt com o SLAYER teve início em 2011, quando ele substituiu o guitarrista original Jeff Hanneman. Em 2013, com a morte de Jeff, Gary foi oficializado como guitarrista oficial da banda, que fez o seu último show em 30 de novembro de 2019. O próximo álbum de estúdio do EXODUS, intitulado "Persona Non Grata", será lançado ainda em 2021, pela Nuclear Blast. O disco é o sucessor de "Blood In Blood Out", lançado em 2014.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/will-slayer-ever-reunite-for-a-show-or-tour-gary-holt-responds/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps