Sodom: ex-membros lançam vídeo sangrento do projeto Bonded
Por Emanuel Seagal
Postado em 15 de outubro de 2021
O Bonded, banda de thrash metal formada por Bernd "Bernemann" Kost (guitarras) e Markus "Makka" Freiwald (bateria), dois ex-membros do Sodom, ao lado do guitarrista Chris Tsitsis (ex-Suicidal Angels), o baixista Marc Hauschild e o vocalista Ingo Bajonczak (Assassin) colaborou novamente com o produtor Cornelius Rambadt (Sodom, Disbelief, Onkel Tom Angelripper) para a gravação de "Into Blackness", seu segundo álbum, gravado no Rambado Recording Studio em Essen, Alemanha e que conta novamente com arte de Björn Gooßes / Killustrations (Aborted, The Crown, Carnal Forge).
O disco será lançado no dia 12 de novembro pela Century Media Records, e um novo single acaba de ser lançado. Confira abaixo o sangrento vídeo gravado para "Lilith (Queen Of Blood)".
"'Lilith (Queen Of Blood)' começa com uma curta introdução da própria rainha, interpretada por RægIna, do Dæmonesq, seguida por uma verdadeira tempestade de thrash metal. De quebrar o pescoço, brutal e coroada por um refrão épico. [...] Liricamente a música representa a trama conceitual embutida em 4 faixas do disco inspiradas no livro de ficção 'The Division Of The Damned' de Richard Rhys Jones. Ela introduz a aparência de uma antiga entidade feminina, uma deusa (do sangue) chamada Lilith - a rainha do sangue!", comentou a banda.
A edição limitada da primeira prensagem do álbum em CD virá com uma embalagem especial, um adesivo e duas faixas bônus: "Humanity On Sale" e "Will To Survive". O disco também estará disponível em vinil preto de 180g. A pré-encomenda já está disponível.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Blaze Bayley diz que documentário do Iron Maiden errou sobre cusparada no Chile
Max Cavalera escreveu música para atacar o Sepultura, mas produtor o fez mudar de ideia
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
A formação bem-sucedida do Dimmu Borgir que era "uma bomba-relógio"
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Lou Gramm
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O hit do Sepultura que é resposta de Andreas Kisser para "Sad But True" do Metallica
Os únicos 5 álbuns do rock nacional na lista de melhores da história de Regis Tadeu
Robert Trujillo explica que teve que segurar a onda quando entrou no Metallica



O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"



