Sodom: ex-membros lançam vídeo sangrento do projeto Bonded
Por Emanuel Seagal
Postado em 15 de outubro de 2021
O Bonded, banda de thrash metal formada por Bernd "Bernemann" Kost (guitarras) e Markus "Makka" Freiwald (bateria), dois ex-membros do Sodom, ao lado do guitarrista Chris Tsitsis (ex-Suicidal Angels), o baixista Marc Hauschild e o vocalista Ingo Bajonczak (Assassin) colaborou novamente com o produtor Cornelius Rambadt (Sodom, Disbelief, Onkel Tom Angelripper) para a gravação de "Into Blackness", seu segundo álbum, gravado no Rambado Recording Studio em Essen, Alemanha e que conta novamente com arte de Björn Gooßes / Killustrations (Aborted, The Crown, Carnal Forge).
O disco será lançado no dia 12 de novembro pela Century Media Records, e um novo single acaba de ser lançado. Confira abaixo o sangrento vídeo gravado para "Lilith (Queen Of Blood)".
"'Lilith (Queen Of Blood)' começa com uma curta introdução da própria rainha, interpretada por RægIna, do Dæmonesq, seguida por uma verdadeira tempestade de thrash metal. De quebrar o pescoço, brutal e coroada por um refrão épico. [...] Liricamente a música representa a trama conceitual embutida em 4 faixas do disco inspiradas no livro de ficção 'The Division Of The Damned' de Richard Rhys Jones. Ela introduz a aparência de uma antiga entidade feminina, uma deusa (do sangue) chamada Lilith - a rainha do sangue!", comentou a banda.
A edição limitada da primeira prensagem do álbum em CD virá com uma embalagem especial, um adesivo e duas faixas bônus: "Humanity On Sale" e "Will To Survive". O disco também estará disponível em vinil preto de 180g. A pré-encomenda já está disponível.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
O aspecto em que os Beatles eram muito superiores aos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
As bandas britânicas dos anos oitenta que decepcionaram o guitarrista do U2
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
Os dois motivos que levaram Renato Russo a recusar parceria musical que Cazuza ofereceu
O megahit censurado da Legião Urbana com falha de execução e inspiração sertaneja
A condição hilária que Blitz impôs para aceitar baterista que era feio e careca


O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"



