Darkwoods My Bethrothed: novo vídeo do projeto black metal com membros do Nightwish
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de outubro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após o Darkwoods My Betrothed ressurgir das profundezas após um hiato de 23 anos com seu primeiro single, "In Evil, Sickness and in Grief", do álbum "Angel of Carnage Unleashed", o quarto disco da banda, que será lançado no dia 12 de novembro de 2021 pela Napalm Records, o quarteto finlandês apresenta agora "Murktide and Midnight Sun", um novo single e vídeo que pode ser conferido no player abaixo.
A formação original do Darkwoods My Betrothed conta com Tuomas Holopainen, líder do Nightwish, e seu colega de banda, Kai Hahto, que participou das gravações do disco. "Murktide and Midnight Sun" apresenta os elementos épicos, folk e viking que são característicos do som da banda. Com uma mistura de vocais limpos de Pasi Kankkunen, coros majestosos, riffs de guitarra pesados e a batida da bateria de Kai Hahto, Darkwoods My Betrothed apresenta um hino do verdadeiro epic black metal.
Sobre o novo single a banda comentou: "Foi muito importante para nós, ao escolher os singles do novo álbum, demonstrar a versatilidade do nosso som: como podemos apresentar uma carnificina explosiva de black metal com gritos torturantes e seguir com um hino épico com vocais limpos - e as duas músicas definitivamente soam como a mesma banda. Músicas épicas e vocais limpos sempre fizeram parte de nossa marca registrada e 'Murktide and Midnight Sun' é absolutamente um dos melhores e mais cativantes hinos épicos que já gravamos."
"Angel of Carnage Unleashed" já está disponível para pré-encomenda e terá as seguintes faixas:
1. Name the Dead
2. In Evil, Sickness and in Grief
3. Murktide and Midnight Sun
4. You Bitter Source of Sorrow
5. Where We Dwell
6. In Thrall to Ironskull’s Heart
7. Massacre
8. Black Fog and Poison Wind
9. Outro
O guitarrista Jouni Mikkonen comentou sobre Tuomas Holopainen ser agora um membro fixo da banda: "Tuomas foi apresentado como tecladista para as sessões de gravações anteriores. Desta vez ele estava totalmente envolvido a partir do momento em que decidimos fazer este álbum e, portanto, foi natural para ele se tornar um membro completo da banda. Ele também deu uma contribuição substancial para o processo criativo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps