Cradle Of Filth: música do novo álbum foi escrita na parte de trás de uma van
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de novembro de 2021
Os guitarristas Richard Shaw e Marek Šmerda (Ashok), que são integrantes da banda inglesa de black metal Cradle Of Filth, foram entrevistados por David Slavković, do site Ultimate Guitar. Durante a conversa, que teve um trecho publicado pelo site Brave Words, os músicos falaram sobre o mais recente álbum do grupo, intitulado "Existence Is Futile", que foi lançado em 22 de outubro.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
O entrevistador perguntou para os guitarristas quais músicas do trabalho os deixavam orgulhosos. Cada um dos músicos escolheu uma composição diferente, por diferentes razões.
"Nós estamos muito orgulhosos de todo o álbum que acabamos de lançar. Há muitas melhorias e novos elementos neste. É difícil escolher apenas uma favorita, mas a faixa especial para mim é ‘Discourse Between a Man and His Soul’, que eu escrevi junto com nossa nova tecladista/vocalista feminina, Anabelle. As ideias estavam flutuando para frente e para trás entre nós e foi um momento mágico", afirmou Ashok, que está na banda desde 2014.
A faixa predileta de Richard Shaw é uma das principais do álbum e foi escrita em um local inusitado. "Acho que estamos orgulhosos de todas as músicas. Eles são como nossas filhas. Mas as [músicas] que mais me orgulho são aquelas que trazem de volta ótimas lembranças. ‘Suffer Our Dominion’ foi a primeira música que eu trouxe para este álbum, e ouvi-la com a narração de Doug Bradley [ator britânico] foi um sonho que se tornou realidade. ‘Necromantic Fantasises’ foi escrita na parte de trás de uma van e nos bastidores de alguns locais quando eu estava em turnê com uma banda tributo; então, quando estávamos filmando o videoclipe, essa música trouxe de volta ótimas lembranças de sua criação".
O vídeo de "Necromantic Fantasies" pode ser assistido no player abaixo.
"Existence Is Futile" é o décimo terceiro trabalho de estúdio lançado pela banda liderada por Dani Filth. Confira mais detalhes sobre o álbum na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Roxette anuncia dois shows no Brasil em 2026
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden
Katatonia se apresentará em São Paulo em 2026; ingressos estão à venda
30 clássicos do rock lançados no século XX que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Os 25 melhores álbuns do metal britânico, segundo o RYM
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
O veterano que contraiu tuberculose na Malásia e gerou clássico do Iron Maiden
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Vegana e do metal! Ignacia Fernández vence o Miss Mundo Chile
Linkin Park compartilha fotos incríveis de show realizado no MorumBIS
A dura crítica de Angus Young a Led Zeppelin, Jeff Beck e Rolling Stones em 1977
Slipknot deixou cantor Latino com medo durante o Rock In Rio
No alto do castelo há uma linda princesa...
Cradle Of Filth: ouça "Existence Is Futile", novo álbum da banda, lançado nesta sexta
Para Dani Filth, Ghost reúne tudo o que há de legal no heavy metal
Banda brasileira Tellus Terror diz ter sido expulsa do camarim pelo Cradle of Filth
Dani Filth expõe prints de conversas privadas e se defende de acusações de Zoe e Ashok
Cradle of Filth: vídeo de Dani apanhando de seguranças



