Cradle Of Filth: música do novo álbum foi escrita na parte de trás de uma van
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de novembro de 2021
Os guitarristas Richard Shaw e Marek Šmerda (Ashok), que são integrantes da banda inglesa de black metal Cradle Of Filth, foram entrevistados por David Slavković, do site Ultimate Guitar. Durante a conversa, que teve um trecho publicado pelo site Brave Words, os músicos falaram sobre o mais recente álbum do grupo, intitulado "Existence Is Futile", que foi lançado em 22 de outubro.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
O entrevistador perguntou para os guitarristas quais músicas do trabalho os deixavam orgulhosos. Cada um dos músicos escolheu uma composição diferente, por diferentes razões.
"Nós estamos muito orgulhosos de todo o álbum que acabamos de lançar. Há muitas melhorias e novos elementos neste. É difícil escolher apenas uma favorita, mas a faixa especial para mim é ‘Discourse Between a Man and His Soul’, que eu escrevi junto com nossa nova tecladista/vocalista feminina, Anabelle. As ideias estavam flutuando para frente e para trás entre nós e foi um momento mágico", afirmou Ashok, que está na banda desde 2014.
A faixa predileta de Richard Shaw é uma das principais do álbum e foi escrita em um local inusitado. "Acho que estamos orgulhosos de todas as músicas. Eles são como nossas filhas. Mas as [músicas] que mais me orgulho são aquelas que trazem de volta ótimas lembranças. ‘Suffer Our Dominion’ foi a primeira música que eu trouxe para este álbum, e ouvi-la com a narração de Doug Bradley [ator britânico] foi um sonho que se tornou realidade. ‘Necromantic Fantasises’ foi escrita na parte de trás de uma van e nos bastidores de alguns locais quando eu estava em turnê com uma banda tributo; então, quando estávamos filmando o videoclipe, essa música trouxe de volta ótimas lembranças de sua criação".
O vídeo de "Necromantic Fantasies" pode ser assistido no player abaixo.
"Existence Is Futile" é o décimo terceiro trabalho de estúdio lançado pela banda liderada por Dani Filth. Confira mais detalhes sobre o álbum na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
William DuVall encara desafio do metal ao gravar com Metal Allegiance: "É preciso estar à altura"
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Legião Urbana e a linha tênue entre a genialidade e a incompetência
Como opinião de Lobão sobre Chico Buarque mudou ao longo dos últimos anos
Regis Tadeu e a música do Iron Maiden que serviu pra encher linguiça mas se tornou clássico

Cradle Of Filth: ouça "Existence Is Futile", novo álbum da banda, lançado nesta sexta
Ex-integrantes do Cradle of Filth levam Dani Filth aos tribunais
Cradle Of Filth: Iggy Azalea reage após críticas por usar camiseta da banda



