Cradle Of Filth: música do novo álbum foi escrita na parte de trás de uma van
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de novembro de 2021
Os guitarristas Richard Shaw e Marek Šmerda (Ashok), que são integrantes da banda inglesa de black metal Cradle Of Filth, foram entrevistados por David Slavković, do site Ultimate Guitar. Durante a conversa, que teve um trecho publicado pelo site Brave Words, os músicos falaram sobre o mais recente álbum do grupo, intitulado "Existence Is Futile", que foi lançado em 22 de outubro.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
O entrevistador perguntou para os guitarristas quais músicas do trabalho os deixavam orgulhosos. Cada um dos músicos escolheu uma composição diferente, por diferentes razões.
"Nós estamos muito orgulhosos de todo o álbum que acabamos de lançar. Há muitas melhorias e novos elementos neste. É difícil escolher apenas uma favorita, mas a faixa especial para mim é ‘Discourse Between a Man and His Soul’, que eu escrevi junto com nossa nova tecladista/vocalista feminina, Anabelle. As ideias estavam flutuando para frente e para trás entre nós e foi um momento mágico", afirmou Ashok, que está na banda desde 2014.
A faixa predileta de Richard Shaw é uma das principais do álbum e foi escrita em um local inusitado. "Acho que estamos orgulhosos de todas as músicas. Eles são como nossas filhas. Mas as [músicas] que mais me orgulho são aquelas que trazem de volta ótimas lembranças. ‘Suffer Our Dominion’ foi a primeira música que eu trouxe para este álbum, e ouvi-la com a narração de Doug Bradley [ator britânico] foi um sonho que se tornou realidade. ‘Necromantic Fantasises’ foi escrita na parte de trás de uma van e nos bastidores de alguns locais quando eu estava em turnê com uma banda tributo; então, quando estávamos filmando o videoclipe, essa música trouxe de volta ótimas lembranças de sua criação".
O vídeo de "Necromantic Fantasies" pode ser assistido no player abaixo.
"Existence Is Futile" é o décimo terceiro trabalho de estúdio lançado pela banda liderada por Dani Filth. Confira mais detalhes sobre o álbum na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
Gus G explica por que Ozzy ignorava fase com Jake E. Lee na guitarra
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
Ingressos do AC/DC em São Paulo variam de R$675 a R$1.590; confira os preços
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
Steve Morse admite ter ficado magoado com o Deep Purple
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
Fernanda Lira encontra Compadre Washington e Beto Jamaica e dança "Segure o Tchan"
"Elon Musk que se dane", diz Ian Anderson, rejeitando redes sociais e ignorando cancelamentos
A música do U2 que virou hit mesmo com uma letra, segundo Bono, "inacabada"

Cradle Of Filth: ouça "Existence Is Futile", novo álbum da banda, lançado nesta sexta
Para Dani Filth, Ghost reúne tudo o que há de legal no heavy metal
Banda brasileira Tellus Terror diz ter sido expulsa do camarim pelo Cradle of Filth
Dani Filth expõe prints de conversas privadas e se defende de acusações de Zoe e Ashok
Cradle of Filth: vídeo de Dani apanhando de seguranças



