Cradle Of Filth: música do novo álbum foi escrita na parte de trás de uma van
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de novembro de 2021
Os guitarristas Richard Shaw e Marek Šmerda (Ashok), que são integrantes da banda inglesa de black metal Cradle Of Filth, foram entrevistados por David Slavković, do site Ultimate Guitar. Durante a conversa, que teve um trecho publicado pelo site Brave Words, os músicos falaram sobre o mais recente álbum do grupo, intitulado "Existence Is Futile", que foi lançado em 22 de outubro.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
O entrevistador perguntou para os guitarristas quais músicas do trabalho os deixavam orgulhosos. Cada um dos músicos escolheu uma composição diferente, por diferentes razões.
"Nós estamos muito orgulhosos de todo o álbum que acabamos de lançar. Há muitas melhorias e novos elementos neste. É difícil escolher apenas uma favorita, mas a faixa especial para mim é ‘Discourse Between a Man and His Soul’, que eu escrevi junto com nossa nova tecladista/vocalista feminina, Anabelle. As ideias estavam flutuando para frente e para trás entre nós e foi um momento mágico", afirmou Ashok, que está na banda desde 2014.
A faixa predileta de Richard Shaw é uma das principais do álbum e foi escrita em um local inusitado. "Acho que estamos orgulhosos de todas as músicas. Eles são como nossas filhas. Mas as [músicas] que mais me orgulho são aquelas que trazem de volta ótimas lembranças. ‘Suffer Our Dominion’ foi a primeira música que eu trouxe para este álbum, e ouvi-la com a narração de Doug Bradley [ator britânico] foi um sonho que se tornou realidade. ‘Necromantic Fantasises’ foi escrita na parte de trás de uma van e nos bastidores de alguns locais quando eu estava em turnê com uma banda tributo; então, quando estávamos filmando o videoclipe, essa música trouxe de volta ótimas lembranças de sua criação".
O vídeo de "Necromantic Fantasies" pode ser assistido no player abaixo.
"Existence Is Futile" é o décimo terceiro trabalho de estúdio lançado pela banda liderada por Dani Filth. Confira mais detalhes sobre o álbum na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Rodox sugere que deve voltar com Rodolfo (ex-Raimundos) e fãs vão a loucura nas redes
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
Conheça as duas versões da história "Metallica X Megadeth"
O motivo pelo qual o fenomenal Angus Young do AC/DC odiava a banda Ramones
A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo

Cradle Of Filth: ouça "Existence Is Futile", novo álbum da banda, lançado nesta sexta
Ex-integrantes do Cradle of Filth levam Dani Filth aos tribunais
Cradle Of Filth: Iggy Azalea reage após críticas por usar camiseta da banda



