The Seer: Lançado single e videoclipe para "Nothing"
Por Luis Fernando Ribeiro e Leandro Abrantes
Fonte: Hell Yeah Music Company
Postado em 24 de novembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Embalados pela excelente repercussão de seu primeiro single e videoclipe, "Mother", a banda paulistana The Seer lançou nesta segunda-feira, 23 de Novembro de 2021, o seu segundo trabalho neste mesmo formato. "Nothing" é uma composição profunda e reflexiva que desfila naturalmente entre o Metal Alternativo, o Prog Metal e o Grunge, em uma linha de composição complexa mas surpreendente. Confira abaixo.
"Nothing" teve sua gravação realizada no Covil Studios, com mixagem e masterização por Hugo Silva, do Family Mob Studios e edição e distribuição por MCMMAA. Sua composição foi co-escrita e co-criada por Gustavo Pacheco e Lucas Prado. O videoclipe teve direção de Eduardo Covello Crescenzi e produção da própria The Seer e já pode ser conferido através do canal da banda no YouTube.
Contando em sua formação com o vocalista Lucas Povinha, o guitarrista Rafael Savone, o baixista Clodoaldo Barboza, o tecladista Lucas "Salsa" Cardoso e o baterista Lucas Emidio, a The Seer surgiu em 2020 através de seu primeiro single, "Mother", e posteriormente, durante o período de pandemia, criou o The Seer Sessions, uma plataforma musical com covers, versões e homenagens a artistas que inspiram e influenciam o projeto.
Recentemente, a The Seer foi destaque na TV Record e no Portal R7, escolhida entre milhares de artistas independentes de gêneros musicais absolutamente distintos, tendo seu trabalho, "Mother", veiculado em rede nacional, o que atesta o potencial de uma banda que mesmo em seus primeiros passos, já possui um trabalho com reconhecimento nacional transmitido em um canal de televisão brasileiro do mainstream.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
O guitarrista que Eddie Van Halen sempre quis soar igual; "Ele é um verdadeiro artista"
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
A cena que caratecas gaúchos viram que os fizeram querer bater muito em Sebastian Bach
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Todos os discos do Megadeth, do pior ao melhor, segundo a Metal Edge



Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?


