Gabi Melo: cantora lança single de "Day by Day" em todas as plataformas digitais
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 18 de novembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A cantora Gabi Melo, de 23 anos, lança o single "Day by Day", faixa lançada em parceria com o selo Midas Music. Com direção musical de Rick Bonadio e produção de Hélio Leite e Fernando De Gino, a música tem como tema a beleza nas pequenas coisas do dia-a-dia e olhar para o futuro com mais otimismo e esperança.
"Com uma proposta diferente dos lançamentos anteriores, ‘Day by Day’ (Dia a Dia) fala sobre apreciar a beleza nas pequenas coisas do dia-a-dia, que quase sempre passam despercebidas por nós, e olhar para o futuro com mais otimismo e esperança. Com tudo o que temos passado nesta pandemia, sinto mais do que nunca a necessidade de me conectar com vocês e espero que essa música ajudem vocês tanto quanto me ajudou. Tudo nela, desde sua letra até seus arranjos, foram escritos pensando em entregar à vocês os meus sentimentos: a vida é belíssima e vai ficar tudo bem", disse a cantora Gabi Melo.
Com sete anos, Gabi Melo começou a ter aulas de piano e aos 15 começou a estudar canto popular. Após alguns anos, Gabi resolveu fazer aulas de canto lírico e rock e percebeu que precisava começar a compor seus próprios hits. Sua experiência em um estúdio lhe rendeu a certeza do caminho que gostaria de seguir. Debutou com João Suplicy, no palco do Teatro das Artes do Shopping Eldorado (SP), e foi convidada pelo violonista Eduardo Agni para gravar duas faixas na Noruega com um pianista local.
Gabi Melo ainda gravou outra faixa em um dueto com João Suplicy, com produção de Eduardo Agni e Alexandre Fontanetti como engenheiro de som. Além disso, participou do filme Hall and Oats, um documentário que foi lançado pela Netflix e que trata sobre a carreira dos cantores norte-americanos John Oats and Daryll Hall, onde interpretou a Garota de Ipanema ao lado de Eduardo Agni.
Com uma voz doce, Gabi Melo já fez covers de bandas consagradas como Queen, Aerosmith e faixas de três dos principais musicais como Phantom of the Opera, Os Miseráveis e Cats. A cantora também conseguiu um contrato com a Midas Music, do produtor Rick Bonadio, através do jornalista Luiz Cesar Pimentel.
Mais informações:
https://www.instagram.com/gabimeloofficial/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
Max Cavalera revela o maior mal-entendido sobre sua saída do Sepultura
Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
Daniel Erlandsson diz que retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy não daria certo
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Vocalista admite ter pedido demissão do Journey antes da atual turnê
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Guitarristas querem incluir músicas raras nos próximos shows do Judas Priest
Após quase 40 anos, Wacken Open Air acaba com tradição do festival: o lamaçal
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, fala sobre a saída de Kiko Loureiro
A situação bizarra que Rafael Bittencourt passou na padaria ao ser cobrado por fã
A banda de abertura forçada pelo Led Zeppelin a sair do palco; "não aguentaram a pressão"


As I Lay Dying, banda cristã, explica a proximidade com o Behemoth
O cantor que entrou para história por recusar ser vocalista do Deep Purple e do Led Zeppelin
O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
Antes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros
A reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setlist do Iron Maiden



