Mastodon: Jamey Jasta deleta entrevista e passa pano; "ele tem direito a sua opinião"
Por Emanuel Seagal
Postado em 11 de novembro de 2021
Recentemente Brent Hinds, vocalista e guitarrista do Mastodon, participou do programa The Jasta Show, apresentado por Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed. No bate-papo o músico se mostrou frustrado de ter tocado com o Disturbed, fazendo diversos xingamentos, inclusive alguns homofóbicos.
Como noticiado anteriormente, em resposta aos comentários, fãs e imprensa criticaram o músico. O podcast Hell Bent For Metal escreveu o seguinte no Twitter: "É inacreditavelmente decepcionante ter pessoas ainda 'gay' como insulto em 2021. Aja melhor, por favor, Brent", e Morgan Ywain Evans, redator do site Metal Riot e vocalista da banda Walking Bombs, fez duras críticas ao grupo, que se desculpou em nome do Brent Hinds, embora o músico em questão ainda não tenha se manifestado.
Após a confusão Jamey Jasta decidiu retirar do ar a entrevista, argumentando que Brent tem direito à sua opinião.
"Este episódio foi retirado do ar. O objetivo do podcast é conversar com velhos amigos, fazer novos, lançar algumas ideias e talvez fazer algumas dessas ideias acontecerem. Este episódio nunca teve o objetivo de criar divisão ou stress. Brent Hinds é meu amigo e eu não quero nada além do melhor para ele. Ele tem direito à sua opinião, mas uma vez que suas palavras foram usadas contra ele eu achei melhor não deixar um podcast ruim tirar o brilho de um novo álbum que é matador. Todos nós temos dias ruins que não queremos que sejam divulgados e transformados em algo que não é. Faremos novamente no futuro e será divertido como os episódios anteriores com Brent foram. Amo você, Brent. Excelente trabalho para você e todos os envolvidos em todos os aspectos do novo álbum."
"Hushed And Grim", oitavo álbum de estúdio do Mastodon, foi lançado dia 29 de outubro. Confira mais detalhes sobre o trabalho na matéria abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps