Mastodon: guitarrista Brent Hinds diz que odiou abrir shows para o Disturbed
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de novembro de 2021
O músico Brent Hinds, guitarrista e vocalista da banda Mastodon, participou do episódio 105 do programa The Jasta Show, apresentado por Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed. Durante a conversa, que foi ao ar nesta quinta-feira (4 de novembro), Brent falou sobre vários assuntos, inclusive sobre algumas bandas que aparentemente ele não é muito fã.
Por volta dos 20 minutos do bate-papo, Jamey perguntou se existia alguma tour que Brent desejaria fazer. O guitarrista respondeu que existem, na verdade, algumas que ele não gostaria de fazer (ou de ter feito). "Não. Eu fiz muitas turnês que não queria fazer, como [turnê com o] Disturbed e toda aquela besteira estúpida do Mayhem (...) Você ter que abrir para o Disturbed. Você precisa tocar para pessoas que gostam de Disturbed", disse Brent, em trecho transcrito e publicado pelo site Loudwire.
Ao ser questionado se os fãs do Disturbed foram receptivos, Brent citou outra tour do passado que não está entre suas melhores lembranças. "Foi o Mayhem Fest, sabe, apenas um bando de americanos bêbados. Eles são receptivos a qualquer coisa, imagino eu. Há muitas turnês que quero fazer, mas há a maioria das turnês ... nossa primeira turnê para a [gravadora] Relapse foi com Dying Fetus e alguma outra banda de merda. Foi horrível. Eu não queria fazer aquela turnê".
O vídeo completo, com legendas em inglês, pode ser assistido no player a seguir.
"Hushed And Grim", oitavo álbum de estúdio do Mastodon, foi lançado dia 29 de outubro. Confira mais detalhes sobre o trabalho na matéria abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
O guitarrista que Eddie Vedder considera o maior sobrevivente da história do rock
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A música dos anos sessenta que ajudou a colocar a expressão "heavy metal" no vocabulário do rock
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
Mike Portnoy foi assistir ao Rush e publicou suas impressões online
O truque simples que criou o som monstruoso de guitarra de um clássico do AC/DC
Mastodon: "Hushed And Grim", novo álbum da banda, é lançado; ouça e confira detalhes
Troy Sanders comenta participação de Geezer Butler no novo álbum do Mastodon
Nova música do Mastodon foi inspirada pelo furacão Helene
O pior disco do Mastodon, de acordo com a Metal Hammer
O melhor disco do Mastodon, segundo a Metal Hammer
"Eu acreditei que ia rolar": o dia que Regis Tadeu comprou Jéssica Falchi no Mastodon
De Tony Iommi a Lady Gaga, os compositores preferidos de Jason Newsted, ex-baixista do Metallica


