Mastodon: guitarrista Brent Hinds diz que odiou abrir shows para o Disturbed
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de novembro de 2021
O músico Brent Hinds, guitarrista e vocalista da banda Mastodon, participou do episódio 105 do programa The Jasta Show, apresentado por Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed. Durante a conversa, que foi ao ar nesta quinta-feira (4 de novembro), Brent falou sobre vários assuntos, inclusive sobre algumas bandas que aparentemente ele não é muito fã.
Por volta dos 20 minutos do bate-papo, Jamey perguntou se existia alguma tour que Brent desejaria fazer. O guitarrista respondeu que existem, na verdade, algumas que ele não gostaria de fazer (ou de ter feito). "Não. Eu fiz muitas turnês que não queria fazer, como [turnê com o] Disturbed e toda aquela besteira estúpida do Mayhem (...) Você ter que abrir para o Disturbed. Você precisa tocar para pessoas que gostam de Disturbed", disse Brent, em trecho transcrito e publicado pelo site Loudwire.
Ao ser questionado se os fãs do Disturbed foram receptivos, Brent citou outra tour do passado que não está entre suas melhores lembranças. "Foi o Mayhem Fest, sabe, apenas um bando de americanos bêbados. Eles são receptivos a qualquer coisa, imagino eu. Há muitas turnês que quero fazer, mas há a maioria das turnês ... nossa primeira turnê para a [gravadora] Relapse foi com Dying Fetus e alguma outra banda de merda. Foi horrível. Eu não queria fazer aquela turnê".
O vídeo completo, com legendas em inglês, pode ser assistido no player a seguir.
"Hushed And Grim", oitavo álbum de estúdio do Mastodon, foi lançado dia 29 de outubro. Confira mais detalhes sobre o trabalho na matéria abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
O guitarrista que Eddie Van Halen achava ser melhor do que ele, e isto se revelou um problema
Dimmu Borgir ignorou o "efeito TikTok" e recusou exigência de gravadora
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
Chamados de satânicos e cercados pelo caos: o dia em que o Kiss enfrentou Belo Horizonte em 1983
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
"Alison Hell", o clássico do thrash metal inspirado em uma história perturbadora
A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
Ouça o dueto de Paul McCartney e Ringo Starr em "Home to Us"
Greta Van Fleet retoma atividades e mostra trecho de nova música
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
Mastodon: "Hushed And Grim", novo álbum da banda, é lançado; ouça e confira detalhes
"Eu acreditei que ia rolar": o dia que Regis Tadeu comprou Jéssica Falchi no Mastodon
Alissa White-Gluz aponta a música do Mastodon em que o saudoso Brent Hinds brilha
O clipe bizarro que mistura Metallica, anos 90, concurso de dança e rebolado


