KK Downing: o que tem no KK's Priest que faltava no Judas Priest
Por Tchelo Emerson
Postado em 10 de novembro de 2021
K.K. Downing, guitarrista e líder da banda KK's Priest, concedeu entrevista ao canal Metal Musikast, para promover o álbum de estreia de sua nova banda, "Sermons of the Sinner".
Em certo momento do bate-papo, o entrevistador perguntou se, após lançar um ótimo álbum com a nova banda, K.K. Downing ainda queria retornar ao Judas Priest e se havia alguma possibilidade de vermos isso acontecendo. Lembrando que o guitarrista foi um dos fundadores da banda Judas Priest e sempre foi um dos seus principais compositores, ao lado do guitarrista Glenn Tipton e do vocalista Rob Halford.
K.K. Downing respondeu que ele já havia tentado retornar para a banda, fazendo um pedido até mesmo por escrito, mas os responsáveis atuais pelo Judas Priest disseram definitivamente que ele "está fora, que as portas estão fechadas".
O guitarrista questionou as razões pelas quais recusaram seu retorno e comentou ainda que havia algo em 2010 que o deixava infeliz no Judas Priest e que o mesmo não acontece agora com a banda KK's Priest.
Ainda deu tempo de prometer que a banda vai "detonar de verdade" nos palcos, quando sair em turnê.
Assista o trecho da entrevista (com legendas em português) em que K.K. Downing fala sobre isso no player de vídeo a seguir:
METAL MUSIKAST no Youtube é um novo canal para os fãs de metal encontrarem muita informação e histórias sobre as principais bandas de várias vertentes do metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps