Lacrimosa: novo álbum de estúdio será lançado ainda este ano
Por Karina Pinotti
Postado em 10 de novembro de 2021
No mês de Outubro informamos que a escassez mundial de papel atrasaria o lançamento do novo álbum do Lacrimosa. No entanto, algumas boas notícias chegaram pela Hall of Sermon, selo oficial da banda. O novo álbum completo de estúdio do Lacrimosa será lançado ainda este ano.
A escassez de papel não foi o único obstáculo para deixar o álbum pronto a tempo, já que também o processo de produção e agendamento demorou bastante tempo para ser concluído.
Segundo Tilo Wolff: "Originalmente, o álbum deveria ser finalizado e lançado um pouco antes, mas devido às restrições dos últimos meses, muito trabalho teve que ser adiado e os planos tiveram que ser mudados. A rede digital torna tudo muito possível, mas algumas etapas de produção, como gravações orquestrais, precisam ser realizadas por todos os músicos reunidos em uma sala de gravação, tocando juntos. Mas agora o trabalho está feito e concluído e o tão esperado álbum sairá ainda em 2021! "
Depois de seu show ao vivo em todo o mundo no ISS Dome Düsseldorf comemorando seu 30º aniversário, a banda está pronta para lançar seu mais novo álbum de estúdio este ano. Mais informações virão em breve!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Como o cabelo de Marty Friedman quase impediu a era de ouro do Megadeth
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A "banda cristã" que Ritchie Blackmore temia ter que tocar depois deles
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
"Enter Sandman", do Metallica, está prestes a atingir marca impressionante no Spotify


Lacrimosa divulga atualização sobre o estado de saúde de Anne Nurmi
Bandas que já cantaram em sua língua natal


