João Gordo: músico xinga Bolsonaro e declara voto em Lula na eleição de 2022
Por Gustavo Maiato
Postado em 29 de dezembro de 2021
Não é novidade que João Gordo, do Ratos de Porão, sempre abordou temas políticos tanto em suas letras quanto na sua vida pessoal. Em post desejando "Feliz 2022" em seu Instagram oficial, o vocalista aproveitou para compartilhar duras críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e declarar seu voto em Lula, provável candidato ao pleito pelo PT.
Ratos De Porão - Mais Novidades
"Essa gripe maldita me deixou temporariamente surdo de uma orelha. Passei a tarde toda no hospital tomando anti-inflamatório. Não posso ficar surdo! Como vou ouvir meus discos? O bagulho desequilibra. Tomar no c*, ano maldito! Ano da mentira, da morte e da destruição. Desejo para todos um feliz fora bozo. Assumindo aqui que em 2022 vou de Lula e f*oda-se", diz a publicação.
No final da postagem, João Gordo aproveitou para xingar o presidente Jair Bolsonaro de genocida por meio de uma hashtag. Nos comentários, os fãs do músico mostraram compartilhar do mesmo sentimento. "Fora genocida, com certeza!" e "Vamos de 13 com força!" foram alguns dos comentários em apoio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps