Após ouvir "não" de Sharon, Ozzy Osbourne anuncia lançamento no mundo das criptomoedas
Por Emanuel Seagal
Postado em 28 de dezembro de 2021
Ozzy Osbourne anunciou sua entrada no mundo dos NFTs (tokens não fungíveis) com a coleção "Cryptobatz", segundo a Rolling Stone. O Príncipe das Trevas revelará 9.666 morcegos NFT exclusivos em janeiro — uma referência ao infame episódio em que ele arrancou a cabeça de um morcego durante uma apresentação em 1982.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Criada pelo próprio Ozzy e o estúdio de NFTs Sutter Systems, a nova coleção estará disponível para compra em janeiro e traz um recurso inovador inédito no mercado de NFTs. De acordo com um comunicado oficial, cada "Cryptobat" dará aos colecionadores uma oportunidade única de gerar um NFT adicional; ativando um recurso que permitirá que sua compra "morda" e mute com outra NFT de sua carteira digital.
Chamado "MutantBatz", o recurso pioneiro permitirá subsequentemente aos proprietários combinarem os atributos de dois projetos separados — tornando "MutantBatz" uma oferta rara para colecionadores de NFT. Até agora o CryptoBatz anunciou que será capaz de "morder" nomes como Bored Ape Yacht Club, SupDucks, Cryptotoadz e um quarto nome misterioso.
Uma pré-venda para o projeto está aberta através do servidor do CryptoBatz no Discord, enquanto outros 2.500 passes garantidos de pré-venda para a lista de permissões do CryptoBat estarão disponíveis exclusivamente através do mesmo servidor.
Os NFTs, que alcançaram grande popularidade no início deste ano, são uma forma de ativo de criptomoeda. A maioria das criptomoedas são tokens fungíveis (ou "gastáveis") que podem ser trocados por outras criptomoedas, ou gastos em mercadorias em locais onde são aceitas como moeda. No entanto, os NFTs são um ativo digital único que pode ser mantido no blockchain e negociado ou vendido como itens colecionáveis.
"Estou tentando entrar no mundo dos NFTs há um tempo, então, quando pedi a Sharon por um Bored Ape - um NFT - de Natal, depois de várias tentativas fracassadas de comprar o meu próprio, ela disse que não, então decidi criar o meu próprio", disse Ozzy Osbourne, em comunicado. "CryptoBatz é a porra de um projeto maluco para colecionadores e fãs de NFT. O design homenageia um dos meus momentos mais icônicos no palco e é uma chance de adquirir uma peça rara da história da arte. Eu adoro isso!"
A maioria dos NFTs fazem parte da blockchain Ethereum, o que significa que podem ser comprados e vendidos usando a criptomoeda Ether.
A entrada de Ozzy no mundo dos NFTs acontece no final de um ano em que o formato foi adotado por alguns dos maiores músicos do mundo, inclusive no metal, como Megadeth, Slipknot e Yngwie Malmsteen.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps