Testament: Gene Hoglan não é mais o baterista da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de janeiro de 2022
A banda norte-americana de thrash metal Testament anunciou nesta sexta-feira que o baterista Gene Hoglan não é mais um integrante do grupo. O experiente Hoglan estava em sua segunda passagem pelo quinteto, iniciada em 2012. A separação foi informada pela banda, através de postagem compartilhada nas redes sociais.
"Primeiro, estamos muito gratos por ter Gene Hoglan atrás de nosso kit de bateria por dez anos, vários álbuns e inúmeras datas de turnê. Em vez de o Testament remarcar as próximas datas (mais uma vez) ou Gene ter que cancelar seus próprios planos, decidimos nos separar amigavelmente.
Entendemos que este anúncio causará alguma decepção, mas tenha certeza: não há drama, apenas a melhor das vibrações entre nós. Enquanto Gene embarca em um novo capítulo, agradecemos a ele do fundo de nossos corações por trazer a bateria mais poderosa para o Testament e para o heavy metal. Não temos dúvidas de que ele continuará dando seu máximo, como só ele consegue. Gene Hoglan sempre será parte da família e pedimos a todos vocês que se juntem a nós para desejar-lhe boa sorte daqui para frente! Também asseguramos que continuaremos a entregar mais uma adição de alto nível ao Testament revelaremos em breve!
Nós veremos todos vocês em turnê muito em breve!".
Gene Hoglan teve passagens pelas bandas Death, Fear Factory, Forbidden e Dark Angel, entre outras. Durante as suas duas passagens pelo Testament, gravou os álbuns "Demonic" (1997), "Brotherhood Of The Snake" (2016) e "Titans Of Creation" (2020).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps