Dani Filth diz que conseguiu ver algo de bom no período da pandemia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de janeiro de 2022
O músico inglês Dani Filth, vocalista e líder da banda Cradle Of Filth, recentemente concedeu entrevista ao canal HeavyMetal.dk. Durante a conversa, que foi ao ar dia 17 de janeiro, Dani falou sobre o processo de composição de "Existence Is Futile", disco de estúdio mais recente do veterano grupo.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Lançado em outubro de 2021, "Existence Is Futile" já estava escrito antes da pandemia. Por sinal, o vocalista conseguiu achar algo de bom no período mais conturbado dos últimos anos, conforme trecho da entrevista transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
"[A pandemia] não afetou as letras, não afetou a ideologia do álbum porque isso já estava gravado. Mas - talvez eu esteja errado em dizer isso - eu realmente gostei da pandemia nesse ponto, porque nos dava muito tempo... bem, não muito tempo, porém, mais tempo do que normalmente teríamos. Eu e o produtor estávamos literalmente trabalhando metade do dia. Normalmente em um estúdio, você trabalha 14, 16 horas por dia. Estávamos trabalhando, tipo, seis horas por dia. Não havia pressa. Tudo estava muito relaxado, e isso nos deu a oportunidade de sermos muito críticos", afirmou Dani.
"Existence Is Futile" é o décimo terceiro disco de estúdio do Cradle Of Filth. Para mais detalhes sobre o álbum, confira a matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps