Vocal do Whitechapel fala de preconceito no metal; "deathcore é uma bênção e maldição"
Por Emanuel Seagal
Postado em 10 de janeiro de 2022
Dave Everley, da revista Metal Hammer, entrevistou Phil Bozeman, vocalista da banda de deathcore Whitechapel. No bate-papo o músico avaliou como sua banda é vista no cenário metal por tocar deathcore. Confira alguns trechos abaixo.
"Deathcore é uma bênção e uma maldição. Reconhecemos ser de onde viemos, mas isso fez as pessoas nos tacharem. Acho que o metal é um dos gêneros mais receptivos por aí em termos do que você é e do que você gosta como pessoa, mas pode ser bastante crítico quando se trata do que as pessoas acham legal. Eu gostaria que as pessoas parassem de amarrar bandas a uma coisa só: 'Você tem que ficar aqui, e você não pode ir pra nenhum outro lugar.' Por outro lado eu não me importo. Iremos compor o que quisermos", revelou.
Phil também falou sobre o início do grupo, dizendo "Em nossa primeira turnê, em 2007, nós tocamos para literalmente ninguém. Isso foi em Maine, onde ninguém sabia quem éramos. A novidade disso era incrível - incrível e terrível ao mesmo tempo. Mas o meu eu de 36 anos jamais iria desejar voltar no tempo e fazer tudo de novo."
Em outubro de 2021 o Whitechapel lançou "Kin", seu oitavo álbum de estúdio. Assista abaixo o videoclipe gravado para a faixa "A Bloodsoaked Symphony".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem shows do Megadeth em São Paulo
Márcio Canuto prestigia show do Megadeth em São Paulo
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Megadeth toca "The Conjuring" em show de São Paulo; confira o setlist
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Derrick Green prepara nova banda para o pós-Sepultura e promete mistura de peso e melodia
Perfume que marcou Ozzy Osbourne vira edição especial e ajuda no combate ao Parkinson
Baixista Roberto "Ra" Diaz conta como foi chamado para ajudar o Korn
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
A música da década de 1950 que David Gilmour chamou de perfeita: "É pura magia"
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
A crítica de Graciliano Ramos ao futebol que explica problema da MPB, segundo Lobão
Phil Bozeman, do Whitechapel, revela ter fobia incomum



