Vocal do Whitechapel fala de preconceito no metal; "deathcore é uma bênção e maldição"
Por Emanuel Seagal
Postado em 10 de janeiro de 2022
Dave Everley, da revista Metal Hammer, entrevistou Phil Bozeman, vocalista da banda de deathcore Whitechapel. No bate-papo o músico avaliou como sua banda é vista no cenário metal por tocar deathcore. Confira alguns trechos abaixo.
"Deathcore é uma bênção e uma maldição. Reconhecemos ser de onde viemos, mas isso fez as pessoas nos tacharem. Acho que o metal é um dos gêneros mais receptivos por aí em termos do que você é e do que você gosta como pessoa, mas pode ser bastante crítico quando se trata do que as pessoas acham legal. Eu gostaria que as pessoas parassem de amarrar bandas a uma coisa só: 'Você tem que ficar aqui, e você não pode ir pra nenhum outro lugar.' Por outro lado eu não me importo. Iremos compor o que quisermos", revelou.
Phil também falou sobre o início do grupo, dizendo "Em nossa primeira turnê, em 2007, nós tocamos para literalmente ninguém. Isso foi em Maine, onde ninguém sabia quem éramos. A novidade disso era incrível - incrível e terrível ao mesmo tempo. Mas o meu eu de 36 anos jamais iria desejar voltar no tempo e fazer tudo de novo."
Em outubro de 2021 o Whitechapel lançou "Kin", seu oitavo álbum de estúdio. Assista abaixo o videoclipe gravado para a faixa "A Bloodsoaked Symphony".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
A pergunta do Ibagenscast a Dave Mustaine que fez André Barcinski parabenizar o podcast
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Apocalyptica confirma três shows no Brasil com turnê em homenagem ao Metallica
Slayer e Dimmu Borgir juntos no Brasil? Site mexicano afirma que sim.
A respeitosa opinião de Ace Frehley sobre Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin
Rock in Rio 2026 revela palco com Diogo Defante, João Gordo e Supercombo; veja lista
Slayer vem ao Brasil em dezembro de 2026, segundo José Norberto Flesch
Por que Geddy Lee não queria "Tom Sawyer" em álbum do Rush? O próprio explica
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
Phil Bozeman, do Whitechapel, revela ter fobia incomum
Editor da Metal Hammer cita 5 bandas que o estão fazendo deixar de odiar deathcore
As 10 melhores bandas de deathcore da história, segundo os fãs


