Phil Bozeman, do Whitechapel, revela ter fobia incomum
Por Emanuel Seagal
Postado em 08 de janeiro de 2022
Dave Everley, da revista Metal Hammer, entrevistou Phil Bozeman, vocalista da banda de deathcore Whitechapel. No bate-papo o músico contou que possui uma fobia incomum, a emetofobia.
"Eu sou emetofóbico, o que significa medo de vomitar. Se alguém vomita na minha frente, fico com uma sensação ruim, mas é apenas o medo de eu mesmo vomitar. Odeio a ansiedade disso, odeio o medo disso, odeio tudo o que tem a ver com isso. Isso me deixa apavorado. Meu pior pesadelo aconteceu em uma turnê europeia. Havia um vírus estomacal ocorrendo durante toda a turnê. Duas pessoas ficavam doentes todas as noites. Sou um lavador de mãos obsessivo e, de alguma forma, não peguei, mas tinha esse medo o tempo todo", revelou.
De acordo com a Wikipedia, "a emetofobia é uma fobia que causa ansiedade intensa relacionada ao vômito e é comum que emetofóbicos estejam abaixo do peso ou desnutridos devido a dietas rígidas e restrições que fazem para si próprios. Os emetofóbicos também podem sofrer de outros transtornos como ansiedade social, medo de voar e agorafobia. Mulheres que sofrem deste distúrbio podem atrasar a gravidez ou evitaram totalmente pelo medo de enjoos."
Em outubro de 2021 o Whitechapel lançou "Kin", seu oitavo álbum de estúdio. Assista abaixo o videoclipe gravado para a faixa "A Bloodsoaked Symphony".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
Apocalyptica confirma três shows no Brasil com turnê em homenagem ao Metallica
Slayer e Dimmu Borgir juntos no Brasil? Site mexicano afirma que sim.
Qual país venceria uma hipotética Copa do Mundo do metal?
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
Sangramento nasal tira baterista de turnê do Savatage temporariamente
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
A primeira música do Sepultura que Max Cavalera ouviu em uma estação de rádio
A música do Genesis que a banda, constrangida, talvez preferisse apagar da história
Ele tem até bituca de cigarro; o fã de Iron Maiden tão fanático que apareceu no documentário
Editor da Metal Hammer cita 5 bandas que o estão fazendo deixar de odiar deathcore
As 10 melhores bandas de deathcore da história, segundo os fãs


