Phil Bozeman, do Whitechapel, revela ter fobia incomum
Por Emanuel Seagal
Postado em 08 de janeiro de 2022
Dave Everley, da revista Metal Hammer, entrevistou Phil Bozeman, vocalista da banda de deathcore Whitechapel. No bate-papo o músico contou que possui uma fobia incomum, a emetofobia.
"Eu sou emetofóbico, o que significa medo de vomitar. Se alguém vomita na minha frente, fico com uma sensação ruim, mas é apenas o medo de eu mesmo vomitar. Odeio a ansiedade disso, odeio o medo disso, odeio tudo o que tem a ver com isso. Isso me deixa apavorado. Meu pior pesadelo aconteceu em uma turnê europeia. Havia um vírus estomacal ocorrendo durante toda a turnê. Duas pessoas ficavam doentes todas as noites. Sou um lavador de mãos obsessivo e, de alguma forma, não peguei, mas tinha esse medo o tempo todo", revelou.
De acordo com a Wikipedia, "a emetofobia é uma fobia que causa ansiedade intensa relacionada ao vômito e é comum que emetofóbicos estejam abaixo do peso ou desnutridos devido a dietas rígidas e restrições que fazem para si próprios. Os emetofóbicos também podem sofrer de outros transtornos como ansiedade social, medo de voar e agorafobia. Mulheres que sofrem deste distúrbio podem atrasar a gravidez ou evitaram totalmente pelo medo de enjoos."
Em outubro de 2021 o Whitechapel lançou "Kin", seu oitavo álbum de estúdio. Assista abaixo o videoclipe gravado para a faixa "A Bloodsoaked Symphony".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As 10 melhores bandas de deathcore da história, segundo os fãs


