Iced Earth: ex-vocalista prega união e diz que devemos ser menos críticos com os outros
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de janeiro de 2022
O músico Matt Barlow, que é vocalista da banda Ashes Of Ares, recentemente foi entrevistado por Rodrigo Altaf, colaborador do site Sonic Perspectives. Durante a conversa, que foi ao ar dia 5 de janeiro, o ex-frontman do Iced Earth falou sobre o atual momento da humanidade, que segundo ele, está muito dividida.
"Estamos muito divididos como seres humanos agora. E é um tanto perturbador. Bem, na verdade, é muito perturbador que as pessoas lucrem com isso. A coisa mais perturbadora, é a ideia ‘se sangra, vende’ aquela velha [expressão] da mídia, a gente vê isso todo santo dia, cara. Isso é horrível", disse Matt, em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
Matt também pregou a união, dizendo que devemos respeitar pessoas que não seguem a mesma linha de pensamento. "Nós não temos que concordar em tudo (...). Porque a questão é que eu não posso saber qual é a sua experiência de vida; não posso saber sua origem (...). Portanto, temos que encontrar um terreno comum como humanos e entender que só porque me sinto de uma maneira particular, está tudo bem que eu me sinta assim (...) Então, eu tenho que ser menos crítico. E todo mundo precisa ser assim - todo mundo precisa ser muito menos crítico da posição de todo mundo, cara, porque senão estamos condenados. Isso é tudo o que há para se fazer".
O próximo disco do Ashes Of Ares é "Emperors And Fools", terceiro item da discografia, que será lançado no dia 21 de janeiro. Confira a seguir o tracklist do álbum, que vai contar com a participação de Tim Ripper Owens, ex-Iced Earth e ex-Judas Priest.
"A City In Decay"
"I Am The Night"
"One Last Sunrise"
"Primed"
"Where God Fears To Go"
"Emperors And Fools"
"By My Blade"
"What Tomorrow Will Bring"
"The Iron Throne"
"Gone"
"Throne Of Iniquity"
"Monster's Lament"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Abandonado pela banda em posto de gasolina, músico pede dinheiro para voltar pra casa
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Músicos se demitem e abandonam dono da banda em um posto de gasolina
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer


