Atriz de Mulher Maravilha admite que cover de "Imagine" durante pandemia foi mau gosto
Por Gustavo Maiato
Postado em 07 de janeiro de 2022
A famosa música "Imagine", de John Lennon, costuma ser associada a mensagens de paz e esperança devido ao conteúdo de sua letra, que pede o fim dos conflitos, religiões e fronteiras. No começo da pandemia, a atriz Gal Gadot, que interpreta a heroína "Mulher Maravilha" nos cinemas, gravou um vídeo com outras celebridades cantando a icônica canção.
O problema é que muitos fãs passaram a acusar a atriz de ter gravado o cover apenas para "posar" nas redes sociais e que na verdade ela estaria desconectada da realidade de seus admiradores, que estavam (e muitos continuam) sofrendo devido às consequências da pandemia de covid-19.
Em entrevista recente à InStyle, com trechos reunidos pelo Omelete, Gal Gadot se desculpou pelo vídeo e explicou que seu timing foi errado. "Não era a coisa certa a se fazer tampouco. Foi de mau gosto. Tive intenções puras, mas às vezes a gente não acerta, né?", comentou a atriz. No vídeo, Gadot fala mensagens de solidariedade e em seguida começa a cantoria dos versos da icônica canção de John Lennon.
"Eu não me levo muito a sério... Queria tirar sarro de mim mesma, então o evento me deu essa oportunidade", completou. Os outros famosos que aparecem no vídeo são Kristen Wiig, Jamie Dornan, Jimmy Fallon, Natalie Portman, Zoë Kravitz, Sia, Amy Adams, Will Ferrell, Mark Ruffalo e Cara Delevingne.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps