Tico Santa Cruz critica Bolsonaro por ser hospitalizado ao invés de trabalhar
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de janeiro de 2022
Não é de hoje que o vocalista Tico Santa Cruz, do Detonautas, critica a gestão de Jair Bolsonaro. Em um post recente em suas redes sociais, o músico aproveitou para mostrar desaprovação pelo fato de o presidente ter sido hospitalizado ainda em decorrência de complicações pela facada que levou em 2018 na ocasião em que ainda disputava o pleito para chefe do executivo.
"Vários dias fazendo festinha, palhaçada, tirando onda com a cara do povo Brasileiro, ignorando a tragédia na Bahia! Hoje que é dia de voltar ao trabalho o VAGABUNDO - tá no hospital…", diz a publicação.
O post de Tico Santa Cruz faz referência às chuvas intensas que alagaram cidades inteiras no sul da Bahia ao longo deste último mês de 2021, com 25 mortes e 643 mil pessoas afetadas. Já o problema de saúde de Jair Bolsonaro é a obstrução intestinal, mesma mazela que assolou o político há cerca de 6 meses, quando precisou passar por uma cirurgia. A obstrução ocorre quando há o bloqueio parcial ou completo da passagem das fezes pelo intestino.
Na seção de comentários do post, os fãs de Tico Santa Cruz aprovaram a crítica do músico ao presidente. "É muita cara de pau desse maníaco!! Mas deixa estar… em outubro ele não estará mais no poder. E a conta chega", diz um internauta. "Anotem aí de agora em diante todo mês será isso, até às eleições", escreveu outro seguidor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
Os dois discos do ELP que Carl Palmer disse que deveriam virar vasos
As 5 melhores bandas de rock de Brasília de todos os tempos, segundo Sérgio Martins
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular


A importante dica sobre política que Tico Santa Cruz recebeu de Fábio Assunção


