Tico Santa Cruz critica Bolsonaro por ser hospitalizado ao invés de trabalhar
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de janeiro de 2022
Não é de hoje que o vocalista Tico Santa Cruz, do Detonautas, critica a gestão de Jair Bolsonaro. Em um post recente em suas redes sociais, o músico aproveitou para mostrar desaprovação pelo fato de o presidente ter sido hospitalizado ainda em decorrência de complicações pela facada que levou em 2018 na ocasião em que ainda disputava o pleito para chefe do executivo.
"Vários dias fazendo festinha, palhaçada, tirando onda com a cara do povo Brasileiro, ignorando a tragédia na Bahia! Hoje que é dia de voltar ao trabalho o VAGABUNDO - tá no hospital…", diz a publicação.
O post de Tico Santa Cruz faz referência às chuvas intensas que alagaram cidades inteiras no sul da Bahia ao longo deste último mês de 2021, com 25 mortes e 643 mil pessoas afetadas. Já o problema de saúde de Jair Bolsonaro é a obstrução intestinal, mesma mazela que assolou o político há cerca de 6 meses, quando precisou passar por uma cirurgia. A obstrução ocorre quando há o bloqueio parcial ou completo da passagem das fezes pelo intestino.
Na seção de comentários do post, os fãs de Tico Santa Cruz aprovaram a crítica do músico ao presidente. "É muita cara de pau desse maníaco!! Mas deixa estar… em outubro ele não estará mais no poder. E a conta chega", diz um internauta. "Anotem aí de agora em diante todo mês será isso, até às eleições", escreveu outro seguidor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps